MENU

06/04/2022 às 11h33min - Atualizada em 07/04/2022 às 00h01min

Escritório de advocacia ganha na justiça direito de recuperação judicial de empresa agrícola

SALA DA NOTÍCIA Valle da Mídia
A JRCLaw com apoio da Quist Investimentos assumiu a condução da Recuperação Judicial do Grupo Maldaner e obtiveram na Justiça, nesta terça-feira (05/04), o deferimento da recuperação judicial e a proteção dos bens essenciais.

O processo judicial se arrastava há 18 meses na Justiça e fez com que o “Grupo” que atua em condomínio agrícola na produção de grãos no estado do Maranhão sofresse diversos bloqueios, penhoras e arrestos de máquinas, equipamentos e safras, foram agora, protegidos após a JRCLaw assumir o processo e obter o deferimento do pedido da recuperação judicial do Grupo Maldaner.

"Hoje, com satisfação, informamos que conseguimos, com trabalho duro e determinação, o restabelecimento da recuperação judicial. Com o deferimento, agora temos o período de proteção dos bens essenciais e suspensão das ações judiciais contra o Grupo, permitindo que seja realizado o planejamento das próximas safras de forma a negociar de forma organizada e transparente com os credores e permitindo a continuidade de suas atividades gerando, emprego e renda” afirma Jean Cioffi, CEO do escritório JRCLaw.

"Agora se iniciam as fases apresentação do plano de pagamento e de negociação com credores, visando a manutenção da fonte produtiva, dos empregos e geração de renda, além de manter viva uma história empreendedora de mais de 20 anos de produção no sul do estado do Maranhão, centro produtivo do MATOPIBA" complementa Cioffi.

A missão agora é de conter o “ataque” aos bens dos recuperandos, preservando assim sua atividade econômica, negociar com credores e buscar investimentos que permitam a reestruturação empresarial do grupo, com objetivo de alcançar a retomada do crescimento do Grupo Maldaner.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »