MENU

06/04/2022 às 19h21min - Atualizada em 06/04/2022 às 19h21min

Bandidos assaltam residência no Parque das Mansões

Ação criminosa que contou com seis indivíduos aconteceu na manhã desta quarta-feira (6)

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Carros roubados e recuperados dentro do mato - Fotos: Divulgação
 
A residência do empresário Richardson Lima, localizada no Parque das Mansões (próximo do Kartodromo), foi alvo de assalto em Imperatriz. Ação criminosa que contou com seis bandidos, todos encapuzados, aconteceu na manhã desta quinta-feira (6).

Na residência se encontravam uma tia, os filhos e as funcionárias, que foram rendidos pelos bandidos e trancados em um quarto. O empresário Richardson, estão viajando para São Luis, e em vídeo informou que mesmo diante do susto que foi muito grande, todos estão bem.

Os bandidos reviraram toda a casa e na fuga, roubaram dois veículos da família, armas da coleção do empresário, entre outros pertences e tomaram rumo ignorado.

Prisões 
O empresário foi informado do caso e de São Luis, acionou a Polícia Militar, por meio do 3º e 14º Batalhão, que acionou imediatamente o Grupamento de Operações Especiais (GOE) e Força Tática (FT), que conseguiram prender dois componentes do bando que praticou o assalto na residência do empresário.

Os dois elementos foram presos no Conjunto Vitória e Vila Vitória, na periféria de Imperatriz. Os policiais apreenderam com os dois bandidos duas armas de fogo, entre elas, escopetas e pertences das vítimas roubados. Os militares, recuperaram também os veículos do empresário Richardson. Os dois veículos foram encontrados dentro do mato. 

Os outros componentes do bando, já foram identificados e estão sendo procurados, e só questão de tempo, para que eles também sejam presos. 

Assaltos em Imperatriz, já virou rotina, com várias ações durante o dia e a noite. A polícia está fazendo sua parte, mas mesmo assim, os assaltos não param e em plena luz do dia. Um trabalho maior por meio de operações com o uso do CTA, é preciso ser feito, porque a situação está ficando insistentável. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »