MENU

06/04/2022 às 18h50min - Atualizada em 06/04/2022 às 18h50min

Sampaio contrata ex-Fla/Flu para lateral direita

Da Assessoria
Imprensa - SCFC
Lateral-direito Thiago Ennes - Foto: Reprodução Internet
  
Vivendo a semana de estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio segue mergulhado no mercado da bola para reforçar seu elenco. O clube ainda não anunciou de maneira oficial, mas, o presidente tricolor, Sérgio Frota, confirmou a contratação do lateral-direito Thiago Ennes, que estava no Santo André-SP.

O jogador desembarcou em São Luis, já passou por exames, testes físicos e assinou contrato. Natural de Magé-RJ, Thiago Ennes Moreira tem 26 anos e foi formado na base de Fluminense e Flamengo. Jogou ainda no Cuiabá, Náutico, São Bernando-SP, Confiança e Remo. Ennes esteve também no União Madeira, de Portugal. Na lateral direita, Thiago Ennes vai disputar posição com Mateusinho, que neste momento é o titular.

O Tricolor ainda tem no elenco Van e Maurício. A tendência é que até a próxima semana o Sampaio faça mais anúncios de contratações assim como de desligamento. O clube fará um considerável reformulação no elenco para disputa da Série B do Brasileiro, no qual o Sampaio estreia diante do Sport-PE, neste sábado. O duelo acontece na Ilha do Retiro, às 18h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »