MENU

06/04/2022 às 18h41min - Atualizada em 06/04/2022 às 18h41min

Carlos Ferro e Dejair Ferreira entram na lista do Imperatriz

Mesmo ainda na lista Danilo Brito perdeu força pela lambança feita no Tuntum e Marlon Cutrim passou em concurso.

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Carlos Ferro agora faz parte da lista de treinadores do Imperatriz - Foto: Divulgação
  
O ex-treinador do Moto, Carlos Ferro, entrou na lista do Imperatriz e segundo informações, já teria até sido contactado pelo diretor de futebol Colorado Halysson Dias.

A entrada de Carlos Ferro na lista do Imperatriz, foi em função da lambança que Danilo Brito fez no Tuntum, com estratégia mal feita, que acabou rebaixando o time da região central maranhense. Danilo Brito, ainda está na lista, mas perdeu força. Outro que passou a fazer parte da lista Colorada é o atual treinador do São José, Dejair Ferreira, que vem realizando um excelente trabalho no Peixe Pedra.

No que se refere a Marlon Cutrim, o que se sabe é que ele passou em um concurso público em Barra do Corda, e já descartou sua vinda para o Imperatriz ou qualquer outra equipe. Marlon Cutrim era o plano A do Imperatriz, principalmente depois do rebaixamento do Tuntum. O atual treinador do Cordino, Marcinho Guerreiro, que tem uma excelente folha de serviços prestado ao Imperatriz, embora ainda fora da lista, está sendo visto com bons olhos. Guerreiro, foi quem subiu o Imperatriz para série C e agora evitou o rebaixamento do Cordino, levando o time da Barra, a final do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2022.

O Imperatriz, além do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, vai disputar a Pré-Copa do Nordeste, direito adquirido pelo ranking da Confederação Brasileira de Futebol (FMF). Possivelmente, até o fim da próxima semana, a diretoria deverá anunciar o nome do treinador Colorado para 2022. O objetivo cavalino esse ano é o retorno a primeira divisão do futebol maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »