MENU

06/04/2022 às 18h43min - Atualizada em 06/04/2022 às 18h43min

Câmara Municipal realiza reunião de alinhamento para Concurso Público

Certame será realizado pela Fundação Sousândrade

Raimundo Primeiro
Jornal O PROGRESSO
Alberto Souza, Emílio Ramos e Ziziel Ribeiro - Foto: Divulgação
 
Reunião realizada, na manhã desta quarta-feira, 6 de março, no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Imperatriz (CMI), colocou em pauta assuntos relacionados ao Concurso Público a ser realizado brevemente pela Casa de Leis.

Para tratar do tema, esteve com os vereadores Alberto Sousa (presidente) e Zesiel Ribeiro (1º vice-presidente), além de representares dos setores jurídico e contabilidade do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, Emílio Ramos, gerente de Concursos da Fundação Sousândrade.

“Uma instituição séria, já conheço, inclusive passando por concurso feito pela Fundação Sousândrade. Será um evento transparente”, comentou o vereador Zesiel Ribeiro.

Durante o encontro, Emílio Ramos, informou que a Câmara Municipal precisava designar uma comissão para acompanhar o trabalho que culminará na realização do Concurso Público. 

O vereador-presidente, Alberto Sousa, afirmou: “Tenho certeza que o trabalho vai ser feito com transparência”.

Há 22 anos coordenando concursos públicos na Fundação Sousândrade, Emílio Ramos, avaliou positivamente os resultados do encontro.

 

Sobre a Sousândrade

A Fundação Sousândrade foi criada em 1982 com o objetivo de apoiar o desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão (Ufma).

Executa, por meio de convênios, contratos e acordos, com instituições públicas e privadas, inclusive internacionais, atividades em todos os campos que venham contribuir para o desenvolvimento científico, técnico e cultural da economia maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »