MENU

05/04/2022 às 22h26min - Atualizada em 05/04/2022 às 22h26min

Listão: 10 jogadores estão de saída do Moto Club

Diretoria e comissão técnica fazem cortes no elenco depois da eliminação no Campeonato Maranhense

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Dez jogadores estão de saída do Moto Club - Foto: Paulo Soares
 
A diretoria Moto Club está fazendo mudanças no elenco. Depois de um mês de março instável, o clube decidiu fazer cortes. O ge Maranhão apurou que nesta segunda-feira, a diretoria comunicou internamente ao time, a dispensa de 10 jogadores entre titulares e reservas. Confira a lista abaixo.

Não ficam no Moto Club
Laterais: Diego Renan e Esquerdinha e Matheus Rubens;
Zagueiros: Gabriel e Correia;
Meias: Lineker;
Atacantes: Junior Esquerdinha Samuel Macau, Gelton, Vinicius

O ge apurou também que o preparador de goleiros Gomes dos Anjos não continua no clube. Nos bastidores do clube, a avaliação tanto da diretoria como da comissão técnica ainda continua, e a tendência é de que mais jogadores sejam dispensados ao longo da semana.

Ao passo que o listão pode aumentar, o clube também trabalha para a chegada de um pacotão de reforços, para reposição de peças no time. No mês passado, o técnico Júlio César Nunes foi contratado para substituir Carlos Ferro. Fez avaliações sobre o elenco e também começou a receber reforços, como os volantes Lucas Hulk, Naílson e Leomir - esses últimos já acertados sem uma avaliação inicial do técnico rubro-negro.

Depois da eliminação no Campeonato Maranhense no último sábado, o Moto Club tenta fazer uma correção de rumos para reagir na temporada. O próximo compromisso do Rubro-Negro é na Série D do Brasileiro, com estreia marcada para o dia 17 de abril, contra o Castanhal fora de casa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »