MENU

05/04/2022 às 20h27min - Atualizada em 05/04/2022 às 20h27min

Deputados desejam êxito ao governador Carlos Brandão e aos novos secretários

Da Assessoria
AssCom
Antônio Pereira, Socorro Waquim, Yglésio, Zé Inácio e Fábio Braga desejaram êxito ao novo governador do Maranhão - Foto: Agência Assembleia
 
Na sessão plenária desta terça-feira (5), os deputados Antônio Pereira (PSB), Socorro Waquim (PP), Yglésio Moyses (PROS), Zé Inácio Lula (PT) e Fábio Braga (Solidariedade) desejaram êxito ao governador Carlos Brandão (PSB), que tomou posse no último sábado (2), e aos novos secretários estaduais, que serão empossados nesta quarta-feira (6).

“Desejo sucesso absoluto ao novo governador. Que deixe um legado ao Maranhão e que continue a transformação iniciada em 2015 com Flávio Dino”, disse Antônio Pereira.

Socorro Waquim disse esperar que o novo governador mantenha a postura de homem municipalista, probo, paciente e resiliente. “É com essa esperança que desejamos e pedimos a Deus que dê a ele sabedoria para que faça um bom governo, para que o Maranhão possa seguir avançando”, ressaltou.

Continuidade - Zé Inácio afirmou que a meta do novo governo é dar continuidade às ações importantes desenvolvidas pelo anterior. “Que o novo governador continue garantindo segurança, educação de qualidade e infraestrutura aos municípios e a todas as regiões”, salientou.

Yglésio Moyses destacou a transição pacífica e harmoniosa do Governo do Estado, desejando a Carlos Brandão muita luz em suas decisões e que mantenha a postura de diálogo com a Assembleia Legislativa. “Torcemos pelo êxito do novo governo e nos colocamos à disposição, na medida do possível, para ajudá-lo”.

Fábio Braga frisou que o povo do Maranhão espera muito do novo gestor. “Desejo êxito ao governador Carlos Brandão e a seus secretários. Que façam um governo ainda melhor que o do seu antecessor”, finalizou. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »