MENU

05/04/2022 às 20h12min - Atualizada em 05/04/2022 às 20h12min

Mulher tem bolsa roubada por dois motoqueiros em plena luz do dia e no centro da cidade

Além de ter sua bolsa roubada a mulher ainda foi derrubada pelos bandidos

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Foto: Divulgação
 
Uma mulher teve a bolsa roubada no centro de Imperatriz na manhã desta terça-feira (5), em plena luz do dia e em pleno centro da cidade, em uma definição nua e crua de que assaltos na segunda maior cidade do Maranhão, estão banalizados. Bandidos não estão respeitando ninguém.

Câmeras de segurança flagraram um assalto onde dois homens armados roubaram a bolsa de uma mulher, na manhã desta terça-feira (5), em frente ao banco da Amazônia, no Centro de Imperatriz e em plena luz do dia. 

A mulher foi atacada por uma dupla de motoqueiro, quando entrava em seu carro e foi derrubada ao chão, ocasião que os bandidos roubaram a bolsa e fugiram em alta velocidade, pela Rua Godofredo Viana.

De acordo com a informações passadas pelo esposo da vítima, os objetos que foram levados durante o assalto, a chave do veículo, documentos pessoais como CNH, RG, cartão de crédito, celular da vítima, dinheiro e um convite de formatura. A mulher não se feriu.

As imagens, já foram repassadas à polícia e estão sendo examinadas, tendo em vista que pelo modus operandi, esse assalto está muito parecido com vários que já ocorreram em Imperatriz, em que os bandidos, normalmente em duplas de moto, agem com violência e os alvos são sempre mulheres, que são jogadas ao chão. Um dos autores desse tipo de crime, que foi preso depois de jogar uma mulher ao chão e levar a motocicleta dela, já está em liberdade e por coincidência esse tipo de assalto, usando esse modo operandi, voltou a ser praticado com frequência. Segundo testemunhas um dos assaltantes é parecido com esse que foi preso e que já se encontra em liberdade. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »