MENU

04/04/2022 às 23h19min - Atualizada em 04/04/2022 às 23h19min

Solidária ao deputado Olyntho Neto, deputada Luana Ribeiro deixa PSDB

Luana Ribeiro

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Em respeito à minha trajetória política e a memória do meu pai João Ribeiro, informo a todos que deixo o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nesta sexta-feira, 1º de abril. Com bons exemplos e inúmeros aprendizados, caminho desde muito jovem na política trabalhando pela construção de um Tocantins melhor e mais justo para todos, tenho valores, princípios e serviço prestado à população tocantinense. Partidos mudam, mas a nossa história, o nosso trabalho e a força para lutar por um Tocantins melhor continuam.

Na oportunidade, me posiciono e me solidarizo com a saída do deputado estadual Olyntho Neto da sigla, onde ajudou a construir a história da legenda. O PSDB não perde um filiado, mas perde parte da sua história, perde um deputado que desde muito cedo esteve empenhado em construir um projeto político nacional e estadual ao lado do partido. Nos surpreende um companheiro ser abandonado por conta de interesses pessoais que atendem a projetos particulares e não aos anseios da população.  

Por fim, reafirmo meu compromisso com a sociedade tocantinense. O meu maior recurso é a força do meu trabalho. Seguimos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »