MENU

04/04/2022 às 23h04min - Atualizada em 04/04/2022 às 23h04min

Eduardo Gomes defende reeleição de Bolsonaro e Dimas para governador

Senador disse que Dimas tem ‘temperança e experiência’ para liderar projeto

Assessoria
Senador Eduardo Gomes é líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional - Foto: Divulgação
 
Filiado ao MDB desde janeiro de 2019, o senador Eduardo Gomes anunciou, neste sábado (2/4), que migrou para o Partido Liberal, seguindo o presidente da República Jair Bolsonaro, bem como o pré-candidato a governador do Tocantins Ronaldo Dimas.

O anúncio foi feito mediante comunicado enviado à imprensa no qual Eduardo Gomes manifesta gratidão ao ex-governador Marcelo Miranda, presidente regional do Diretório do MDB, e à deputada federal Dulce Miranda.

Ao anunciar sua filiação ao PL, o senador declarou apoio à reeleição de Bolsonaro e afirmou que reconhece os avanços históricos de sua gestão, citando a implantação da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), a ponte de Xambioá e outras obras e programas.

No plano estadual,  Eduardo Gomes afirmou que vê em Ronaldo Dimas “a temperança, a experiência, seriedade e determinação para liderar” o processo de transformação do estado do Tocantins. “Dedicarei todos os meus esforços, apoiando e participando ativamente dessa luta, respeitando, como sempre fiz, as diferentes opiniões e projetos divergentes”, afirmou o senador.

Eduardo Gomes finaliza o comunicado com a uma frase do renomado poeta e escritor tocantinese José Gomes Sobrinho, seu pai: “Não me envergonho de dividir os meus sonhos com aqueles que sabem sonhar”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »