MENU

04/04/2022 às 22h51min - Atualizada em 04/04/2022 às 22h51min

João Lisboa: Câmara aprova proposta de aumento salarial enviada pelo Executivo

Vereadores e membros da Educação

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Durante sessão realizada na Câmara de João Lisboa foi apresentado o Projeto de Lei do executivo municipal, onde o prefeito Vilson Soares, após reunião com a classe de professores, apresentou a proposta de aumento salarial e 23,42% além do reajuste de outras gratificações. A análise foi efetuada durante sessão na última semana.

“Agradeço aos vereadores pela votação e aprovação da proposta, esse aumento foi uma grande conquista, tendo em vista que primamos pelo diálogo. O reajusto para os professores foi justo, tendo em vista que muitas cidades não chegaram a esse percentual. A aprovação deste Projeto de Lei, não vai beneficiar somente os professores, como também os demais funcionários da educação que recebem vale alimentação(benefício que recebeu reajuste), um privilégio que temos em nossa cidade, enquanto muitas outras não tem” – afirmou a presidente do Sindicato de Professores de João Lisboa, professora Luzia Sousa.

“A Câmara de João Lisboa sempre estará disponível para ouvir os anseios de todas as classes de trabalhadores que lutam pelo seus direitos em nossa cidade. Hoje aprovamos o reajuste dos professores uma grande conquista de todos. Parabéns ao prefeito Vilson Soares pela sensibilidade em entender que nossos guerreiros mereciam o reajuste” – disse o presidente da Câmara de João Lisboa, Roni Marcelino.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »