MENU

08/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 08/10/2020 às 00h00min

Homens são presos em Balsas após troca de tiros em via pública

Dema de Oliveira
Revólver calibre 38 apreendido com um dos suspeitos da troca de tiros - Foto: Divulgação/PM-MA-4º BPM

Balsas - O caso aconteceu nesta quarta-feira (7), na cidade de Balsas, localizada a 400 km de Imperatriz. Segundo informações de policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Balsas, o fato aconteceu no bairro Primavera.

Os homens estavam em uma bebedeira e se estranharam, ocasião que começou a troca de tiros, e uma viatura se deslocou para o local, atendendo denúncia de moradores da área e constatou a veracidade do fato. Após um trabalho do Serviço de Inteligência do 4º BPM, os três homens foram identificados e presos, tendo em vista que quando os militares chegaram, eles tinham se recolhido em suas casas. Na revista feita, apareceu apenas uma arma, um revólver calibre 38, municiado, que foi apreendido.

Além dos três presos, que não foram identificados, se encontravam no local mais outras três pessoas, e as demais armas podem ter sido levadas por elas.

Os três homens foram apresentados na Delegacia de Polícia de Balsas, juntos com a arma e as munições, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil iniciou investigações, para chegar nas outras pessoas que se encontravam no local, para que as outras duas armas sejam localizadas e apreendidas e todos presos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »