MENU

04/04/2022 às 19h47min - Atualizada em 04/04/2022 às 19h47min

Jovem morre vítima de acidente de moto na rotatória da Pedro Neiva de Santana

Moto derrapou e bateu no meio-fio

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Rafael Cunha Silva morreu vítima de acidente com moto - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O motociclista, identificado como Rafael Cunha da Silva, de 23 anos, morreu ao bater no meio-fio na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, na madrugada desse domingo (3).

Rafael pilotava uma motocicleta de grande potência, teria desequilibrado, o veículo se chocou contra o meio-fio, ele caiu bateu com a cabeça, sofreu lesão crânio-encefálica e morreu local. Ele também teria fraturado o pescoço.

O acidente aconteceu no local conhecido por ‘Rotatória da Facimp’, na Pedro Neiva de Santana. A motocicleta ficou danificada. Segundo informações, Rafael tinha acabado de a sair de uma balada. 

Também na avenida Pedro Neiva de Santana, em outro acidente ocorrido no sábado (2) envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, uma pessoa ficou ferida.

Quando acontece acidentes, principalmente com vítimas fatais, reiniciam as discussões pela retirada dos pardais que tinham na avenida, pelo governo do estado. Segundo o secretário de Trânsito, Leandro Braga, a Prefeitura já enviou um expediente para o Governo do Estado, para que a própria possa colocar os pardais, mas até agora não obteve resposta. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »