MENU

08/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 08/10/2020 às 07h30min

Homem é baleado em assalto no bairro Santa Rita

A vítima estava sentada na porta de sua residência, se assustou com os dois bandidos e correu, sendo baleada

Dema de Oliveira

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi alvejado na noite da última terça-feira (7), durante uma tentativa de assalto, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

A vítima estava sentada na porta de sua residência, quando foi surpreendida por dois bandidos, em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. O homem se assustou e saiu correndo para dentro de casa, mas foi alvejado com pelo menos dois tiros, que acertaram suas costelas.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. O estado de saúde não foi informado.
A Polícia Militar, por meio de policiais do 3º BPM, da área do bairro Santa Rita, realizou diligências durante toda a noite e madrugada, mas não conseguiu prender os assaltantes.

Existe a suspeita de que uma motocicleta que havia sido furtada na manhã de terça-feira e que foi encontrada abandonada na Vila Davi II, pode ter sido usada nesse assalto.

O crime, que foi tipificado como tentativa de latrocínio pela autoridade policial de plantão, será investigado pela Delegacia da área, no caso 2º DP, que tem o comando do delegado Fabiano Bispo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »