MENU

31/03/2022 às 20h20min - Atualizada em 04/04/2022 às 00h01min

Karyn G volta ao pop com EP “Reset”

O início da sua carreira foi no pop, mas Karyn Garcia, agora Karyn G, já transitou por estilos tão diversos como o country e o sertanejo. Agora, a cantora e compositora paulistana lança o EP “Reset”, que coroa a sua nova fase no pop internacional

SALA DA NOTÍCIA / Priscilla Rosa
São músicas em inglês, um EP que marca musicalmente e artisticamente um novo projeto. “É o caminho que quero seguir daqui pra frente. “Reset” mostra os meus vários lados, desde uma pessoa divertida e displicente, como a música “Bored”, além dos meus momentos mais irônicos, refletidos em “Obsession”, chegando na Karyn mais romântica, em “Meant To Be” e Reset”. Sem esquecer de “Bittersweet”, que marca a minha paixão pela música eletrônica”, comemora a artista.

A primeira música de trabalho escolhida pela cantora foi “Bored”, um single divertido, que retrata uma pessoa que é cheia de energia passando por uma fase de lockdown, todos trancados em casa. “A música cresce ao mostrar que essa pessoa agora quer sair, madrugar e não voltar nem no sábado. Além disso, é uma canção leve para ouvir, dançar e curtir”, destaca Karyn.

“Bored” conta com um lyric vídeo com uma produção bem pensada em performances. “São cenas com uma áurea misteriosa e que eu coloco pra fora toda a liberdade que estava blindada”, conta a também compositora.

Karyn, em 1999, aos 13 anos, chegou a flertar com o pop e lançou o seu primeiro álbum “Brilho e Energia”. Uma época marcada por sucedidas turnês no exterior, além de ter uma de suas canções na trilha sonora da novela ‘Mulheres Apaixonadas’, em Portugal.

Com o sucesso “Boyfriend”, a artista ficou no top 10 das músicas pop mais executadas do país. E a irreverente canção “Gosto de Ser Quem Eu Sou” entrou no ranking das 20 músicas mais tocadas nas casas noturnas do Brasil.

Ao longo de sua trajetória musical de mais de 20 anos foram diversos shows ao redor do Brasil, sete CDs lançados, mais de 300 composições próprias, parcerias com renomados produtores musicais e, em especial, a participação no projeto ‘Sertanejo Play’, uma coletânea de canções inéditas e autorais. Agora, a artista retorna à fase pop. “Este estilo me faz sentir mais eu. Estou voltando naturalmente. É a junção da experiência com a renovação”, comenta Karyn.

A nova música de trabalho, “Bored”, já está disponível para streaming no Spotify e em todas as plataformas digitais. Para saber mais, acesse linktr.ee/iamkaryng/

Notícias Relacionadas »
Comentários »