MENU

23/07/2020 às 09h30min - Atualizada em 23/07/2020 às 09h30min

Obras do Panelódromo, Shopping da Cidade e da Ceasa são vistoriadas

Gil Carvalho
as
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e o Assessor da Presidência da Codevasf, José Vivaldo Mendonça, vistoriam obras do Panelódromo, Shopping Popular e da Ceasa - Fto: Gil Carvalho

Obras de construção do novo Panelódromo e do Shopping da Cidade, na Praça Tiradentes-Centro, e da Central de Abastecimento -Ceasa, na BR-010, em frente ao posto fiscal no Conjunto Vitória, foram vistoriadas na manhã desta quarta-feira, 22 de julho. Ação contou com a presenção do secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, Zigomar Filho, e o assessor do diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), José Vivaldo Mendonça.

O Panelódromo, construído em uma área de 3 mil metros quadrados, contará com 42 boxes de 5 metros quadrados cada um; estacionamento, conjunto de banheiros sanitários, iluminação pública, instalações hidro sanitárias, abastecimento de água potável e uma praça de convivência ao ar livre.

De acordo com o secretário Zigomar Filho, os recursos na ordem de R$ 1,5 milhão foram viabilizados pelo senador Roberto Rocha (PSDB) junto à Codevasf, empresa pública vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional e a Prefeitura de Imperatriz. "O assessor do presidente da Codevasf, José Vivaldo Mendonça, registrou todos os detalhes da evolução da obra que está em fase de conclusão", frisou.

Shopping da Cidade
Na Praça Tiradentes, a construção do Shopping da Cidade, situada ao lado do Complexo Gastronômico da Culinária Popular, Panelódromo, também foi vistoriada pela equipe. 

A obra tem orçamento de R$ 3 milhões, verba conseguida pelo senador Roberto Rocha, realizada pela Codevasf e a Prefeitura de Imperatriz. A área construída é de mais de 4.525 mil metros, e além de abrigar os antigos comerciantes do lugar, contemplará ainda autônomos de outros setores da cidade. O complexo terá 275 boxes para comercialização de produtos.

Central de Abastecimento de Alimentos
A construção da Central de Abastecimento de Imperatriz, Ceasa, situada na margem direita da BR-010, em frente ao posto fiscal do Conjunto Vitória, foi vistoriada pela manhã desta quarta-feira. Será a maior central de distribuição de hortifrutigranjeiros do sudoeste do Maranhão.

A emenda também é resultado de emenda parlamentar viabilizada pelo senador Roberto Rocha, via Codevasf.
O ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, acompanhado do senador Roberto Rocha; prefeito Assis Ramos; deputados e demais autoridades cumprirá agenda na próxima sexta-feira, 24, em Imperatriz. Na ocasião, participará de ato de pavimentação asfáltica de vias urbana da cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »