MENU

03/04/2022 às 11h28min - Atualizada em 03/04/2022 às 11h28min

Destaques da TV Paga

– Período de 3 a 9 de abril de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Um casal descobre que uma parte de sua nova casa pode realizar desejos. Sem medir as consequências, eles pedem ao quarto um dos filhos que perderam num aborto espontâneo / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

O Quarto dos Desejos

Fantasia/Suspense, Sábado, 09 de abril, às 22h00, no Telecine Premium - Matt (Kevin Janssens) e Kate (Olga Kurvlenko), um jovem casal que compra uma mansão isolada e descobre uma sala misteriosa com o poder de realizar desejos materiais. Porém, desde que Kate teve que enfrentar dois abortos, o que eles mais desejam é uma criança. Um dia, ela decide pedir à sala que lhes conceda a criança que não puderam ter, mas as consequências da felicidade deste desejo são surpreendentes.

Domingo, 03/04/2022

O Amor Dá Trabalho
Filme/Comédia/Nacional, 08h40, no Telecine Premium
Malandro e aproveitador, Anselmo (Leandro Hassum) morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem (Bruno Garcia) e uma mulher (Flávia Alessandra) com personalidades muito divergentes.
 
O Poderoso Chefinho
Filme/Animação/Aventura, 13h05, no Megapix
Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.
 

Segunda, 04/04/2022

 Feitiço do Tempo
Filme/Ficção/Aventura, 18h30, no TBS
Um repórter (Bill Murray) de televisão que faz previsões de meteorologia vai a uma pequena cidade fazer uma matéria especial sobre o celebrado "Dia da Marmota". Pretendendo ir embora o mais rapidamente possível, ele inexplicavelmente fica preso no tempo, condenado a vivenciar para sempre os eventos daquele dia.
 
Bate Coração
Filme/Drama/Comédia/Nacional, 20h15, no Telecine Touch
Sandro (André Bankoff) é um homem conquistador e preconceituoso, acostumado a uma vida de luxo. Quando sofre um ataque cardíaco, precisa urgentemente de um coração novo, e recebe o transplante da travesti Isadora (Aramis Trindade), recém-falecida devido a um acidente. Enquanto se recupera e tenta conquistar a médica que realizou a cirurgia, Sandro precisa repensar o seu preconceito.
 

Terça, 05/04/2022

A 5ª Onda
Filme/Ficção/Aventura, 10h05, na TNT
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.
 
Roubo nas Alturas
Filme/Ação, 18h00, no Space
Josh Kovacs (Ben Stiller) era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como A Torre. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais "mais ou menos" qualificados, como Lester (Stephen Henderson), Cole Howard (Casey Affleck), Odessa (Gabourey Sidibe) e Rick (Michael Pena), entre outros. A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw (Alan Alda), o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Disposto a recuperar a grana deles, Josh convida um vizinho (Eddie Murphy) para ajudá-lo a descobrir aonde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna.
 

Quarta, 06/04/2022

A Ilha da Fantasia
Filme/Terror/Aventura, 10h20, no HBO Max
Alguns visitantes que vão para uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico que oferece aos seus viajantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.
 
Prova de Redenção
Filme/Guerra/Drama/Romance, 14h20, no HBO Pop
Em Sarajevo, durante a guerra, Diego (Emile Hirsch) e Gemma (Pelélope Cruz) formam um casal, mas a infertilidade dela começa a abalar o relacionamento. Gemma encontra uma criança que cria como se fosse sua, o que acaba afastando o marido. Anos mais tarde, com Diego já morto em confronto, ela leva o filho de volta ao local onde morava para ver uma exposição em memória às vítimas da guerra. 
 

Quinta, 07/04/2022

Sangue na Neve
Filme/Drama, 14h35, no Telecine Touch
Christina (Aubrey Reynolds) viaja para conhecer a família de Ted (Travis Caldwell), seu novo namorado. Lá, ela se vê envolvida no drama familiar em torno da misteriosa morte de Paul, filho mais velho que cometeu suicídio após a descoberta de uma traição. À medida que Christina compreende mais a situação, ela começa a se questionar sobre a causa e os motivos que levaram à morte do rapaz.
 
Pixinguinha - Um Homem Carinhoso
Filme/Biografia, 15h55, no Telecine Pipoca
Filme biográfico da vida e obra de Alfredo da Rocha Vianna FIlho, vulgo Pixinguinha. O longa vai retratar o início de sua carreira aos 14 anos, a temporada em que passou em Paris com o seu grupo e sua relação com a esposa.
 

Sexta, 08/04/2022

O Homem Sem Face
Filme/Drama, 16h25, no TCM
Charles "Chuck" Norstadt (Nick Stahl) é um jovem atormentado, que não compreende a separação dos pais. Chuck tem o grande sonho de ingressar na Academia Militar, mas é reprovado durante o primeiro exame. O professor Justin McLeod (Mel Gibson) concorda em auxiliar Chuck nos estudos, iniciando assim uma grande amizade marcada por tribulações e preconceitos.
 
Batman – O Cavalheiro das Trevas
Filme/Ação/Suspense, 19h40, no Cinemax
Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.
 

Sábado, 09/04/2022

Terremoto (1974)
Filme/Aventura/Drama, 13h55, no Telecine Cult
Em Los Angeles Stuart Graff (Charlton Heston), um conceituado engenheiro da construção civil, é pressionado pelo ciúme de Remy (Ava Gardner), sua possessiva esposa. Ele acaba se envolvendo com Denise Marshall (Geneviève Bujold), a viúva de um colega de trabalho, enquanto Remy tenta persuadir seu pai, Sam Royce (Lorne Greene), que é o patrão de Stuart, para fazê-lo usar sua influência e assim conseguir que seu marido deixe de se encontrar com Denise. Sam dá para o genro uma grande promoção, mas Remy deixa escapar algo e ele percebe que está sendo subornado, sendo que isto só piora a situação. Paralelamente, um policial é suspenso por não perseguir "dentro das normas" um motorista que atropelou e matou uma garotinha. Junto com estes acontecimentos Jody (Marjoe Gortner), gerente de uma mercearia, sonha ardentemente em possuir Rosa Amici (Victoria Principal) sendo que seu desejo chega ao ponto dele perder a sanidade. Um jovem sismologista, usando os ensinamentos de um especialista, prevê um tremor de ampla magnitude, mas ninguém lhe dá a devida atenção. A vida destas pessoas e de todos os moradores de Los Angeles será tragicamente atingida pelo maior terremoto que a cidade já viu e, apesar de pequenos tremores prenunciarem a catástrofe, a população não pressente a tragédia que está para acontecer.
 
Um Bom Partido
Filme/Comédia/Romance, 20h05, no Telecine Touch
George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Só que o mulherengo não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »