MENU

02/04/2022 às 20h54min - Atualizada em 02/04/2022 às 20h54min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Ainbo - A Guerreira da Amazônia

Ainbo nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na Floresta Amazônica. Um dia, ela descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de pessoas gananciosas.
Animação/Aventura/Família - Ano: 2021 – Duração: 84 minutos – Livre – Paris Filmes
 

Conspiração Wander

Um detetive particular com um passado traumático é contratado para investigar um possível assassinato na pequena cidade de Wander, mas acaba mergulhando em um mundo de teorias conspiratórias. Sua paranoia o leva a acreditar que o assassinato pode ter relação com a mesma conspiração que teria causado a morte de sua filha. A sanidade do detetive Arthur é testada enquanto ele tenta resolver o caso, questionando sua própria posição dentro da investigação.
Suspense/Ação/Policial - Ano: 2021 – Duração: 97 minutos – 16 anos – Cor – Telecine
 

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos

Antes de Peter se tornar Pan e Alice visitar o País das Maravilhas, eles eram irmãos que viviam em uma idílica casa de campo com seus pais e seu irmão mais velho. Após a trágica morte do irmão, Alice e Peter Pan decidem ajudar seus pais, Rose e Jack, a superarem a dor dessa perda tão traumática.
Fantasia/Aventura/Drama - Ano: 2021 – Duração: 94 minutos – 12 anos – Imagem Filmes
 

O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers

Um resort nas Ilhas Solomon vira alvo de um playboy que acaba fazendo com que ovos geneticamente modificados de Graboid eclodam, disseminando o caos. É quando o caçador Burt Gummer, único capaz de resolver esse problema, é convocado para entrar em ação.
Ação/Terror - Ano: 2021 – Duração: 97 minutos – 14 anos – Cor – Telecine

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »