MENU

02/04/2022 às 20h26min - Atualizada em 02/04/2022 às 20h26min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 2 a 8 de abril de 2022 –

Da Redação
GB Edições
  

Sábado, 02/04/2022

7 Segundos
(7 Seconds) 22h00, na Record, EUA, 22h30, na Record, EUA, 2005. Direção de Simon Fellows. Com Wesley Snipes, Tamzin Outhwaite, Serge Soric, Pete Lee-Wilson, Georgina Rylance, Deobia Oparei. Sinopse: Jack Tolliver é um ladrão profissional que participou do comando de forças armadas Delta. Ele lidera um plano ambicioso de roubo de carros, mas acaba ficando com um valioso quadro de Van Gogh. Para piorar a situação, seu parceiro é sequestrado por gângsters, que estão de olho na pintura, e Jack precisa bolar um plano de resgate.
 
Ensina-Me O Amor
(How To Make Love Like An Englishman) 01h05, na Globo, EUA, 2014. Direção de Tom Vaughan. Com Benjamin Mckenzie, Duncan Joiner;Jessica Alba, Malcolm Mcdowell, Pierce Brosnan, Salma Hayek, Sergio Corcetti. Richard Haig é um professor de Poesia em Cambridge que encontra sua alma gêmea, mas só aceita repensar seu estilo de vida hedonista após engravidar a irmã da amada, a universitária Kate.
 
Atração Física
(Shadow Dancer) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1995. Direção de Rober Corman. Com Gabriella Hall, Robert Donovan, Kate Mcneil. Em um clube de strip em Los Angeles, a provocativa Narina é a estrela indiscutível. Mas, quando Narina e sua amiga, Dee, estão realizando uma rotina erótica ousada, as luzes se apagam e Dee é esfaqueada até a morte.
 
Frankenfish: Criatura Assassina
(Frankenfish) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2004. Direção de Mark A.Z. Com Tory Kittles, K.D. Aubert, China Chow. Há sempre algo sanguinário no pântano da Louisiana. Mas, nunca houve algo assim. Uma série de terríveis, geneticamente modificados, peixes carnívoros vasculha as águas tranquilas do rio em busca de presas.
 
Boca De Ouro
(Boca De Ouro) 03h35, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Daniel Filho. Com Fernanda Vasconcellos, Lorena Comparato, Malu Mader,Thiago Rodrigues. Anos 1960. Boca de Ouro é um criminoso que, ainda bebê, foi abandonado pela mãe, a líder de uma quadrilha de tráfico de drogas, no banheiro de uma gafieira. Ao crescer ele manda arrancar todos os seus dentes e colocar no lugar outros feitos de ouro. Ele também cultiva o sonho de ser enterrado num caixão de ouro. Designado para descobrir a verdadeira história do marginal, o repórter Caveirinha decide entrevistar sua ex-amante, que conta diferentes versões da vida do bicheiro.
 
Tainá: A Origem
(Taina 3) 04h50, na Globo, Brasil, 2013. Direção de Rosane Svartman. Com Wiranu Tembé, Beatriz Noskoski, Igor Ozzy, Nuno Leal Maia, Mayara Bentes, Gracindo Junior. A Floresta Amazônica é invadida por piratas da biodiversidade, e a jovem índia Maya acaba tornando-se vítima dos bandidos, deixando órfã a bebê Tainá. A criança é abrigada entre as raízes de uma grande árvore e salva pelo velho e solitário pajé Tigê, que passa a cuidar dela e só a devolve para seu povo cinco anos depois, quando será escolhido o novo líder defensor da natureza. Por ser menina, Tainá é impedida de se apresentar, mas, pela herança da mãe, a última das guerreiras, e com o apoio da esperta menina da cidade Laurinha e do índio nerd Gobi, a indiazinha resolve encarar os malfeitores, desvendando o mistério de sua própria origem.
 

Domingo, 03/04/2022

Jurassic World: Reino Ameaçado
(Jurassic World: Fallen Kingdom) 12h30, na Globo, EUA, 2018. Direção de J.A. Bayona. Com Jeff Goldblum, James Cromwell, Geraldine Chaplin, Ted Levine, Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Rafe Spall, Toby Jones. Três anos após o fechamento do Jurassic World, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na Ilha Nublar. Não há mais qualquer presença humana no local e os dinossauros vivem livremente. Claire e Owen decidem resgatar os animais e retornam à ilha para a missão. Lá, a dupla encontra novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.
 
Um Tira Muito Suspeito
(Blue Streak) 13h30, na Record, EUA, 1998. Direção de Les Mayfield. Com Martin Lawrence, Luke Wilson, Peter Greene, Dave Chappelle, Nicole Ari Parker, Graham Beckel. Miles Logan é um ladrão de joias, mas as coisas não correm muito bem em um assalto em que ele rouba um grande diamante, pois Deacon, um cúmplice, o traiu e ele acabou sendo preso. Mas, antes de ser capturado Miles escondeu a gema no duto do ar de um edifício em construção, para poder recuperá-la quando fosse solto.
 
Anjos e Demônios
(Angels & Demons) 15h45, na Bandeirantes, EUA, 2009. Direção de John Calley. Com Tom Hanks, Ewan McGregor, Ayelet Zurer. Robert Langdon, o simbólogo de Harvard, trabalha com um físico nuclear para resolver um assassinato e impedir um ato terrorista contra o Vaticano durante um dos eventos significativos dentro da igreja.
 
Bonga: o Vagabundo
(Bonga: o Vagabundo) 00h00, no SBT, Brasil, 1969. Direção de Victor Lima. Com Renato Aragão, Maria Cláudia, Ronaldo Canto e Melo, Orlando Drumond, Jorge Doria. Bonga vive nas ruas, sozinho, aplicando pequenos golpes para sobreviver. Em frente a uma casa noturna, ele conhece Ricardo, um playboy de quem se torna amigo. Juntos armam um plano para o rapaz fingir obedecer às ordens do pai.
 
Herança de Sangue
(Blood Father) 00h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de Jean-François Richet. Com Mel Gibson, Diego Luna, William H Macy, Thomas Mann, Erin Moriarty, Michael Parks. Um ex-presidiário se reúne com sua filha rebelde de 16 anos, de quem estava afastado, para protegê-la de traficantes de drogas que estão tentando matá-la.
 
Rei Arthur
(King Arthur) 02h00, na Globo, EUA, 2004. Direção de Antoine Fuqua. Com Clive Owen, Keira Knightley, Ioan Gruffudd, Stephen Dillane, Stellan Skarsgard, Ray Winstone. Líder relutante, Arthur quer apenas deixar a Bretanha e voltar para a pacífica e estável Roma. Antes que possa fazer isso, uma missão final mostra a ele e aos Cavaleiros da Távola Redonda que, quando Roma cair, Bretanha precisará de um líder - alguém não apenas para defender a terra das atuais ameaças dos invasores saxões, mas também para guiar a ilha no rumo de uma nova era.
 

Segunda-feira, 04/04/2022

Os Smurfs E A Vila Perdida
(Smurfs: The Lost Village) 15h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Kelly Asbury. Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas e conhece uma floresta encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.
 
Escobar: A Traição
(Loving Pablo) 23h55, na Globo, Espanha, 2017. Direção de Javier Bardem, Penélope Cruz , Peter Sarsgaard. No começo dos anos 1980, a jornalista colombiana Virginia Vallejo começa um tumultuado caso de amor com o mais poderoso e temido traficante de drogas do mundo: Pablo Escobar.
 
O Futuro Adiante
(El Futuro Que Viene) 02h55, na Globo, EUA, 2017. Direção de Constanza Novick. Com Dolores Fonzi, Esteban Bigliardi, Federico León, José María Yazpik, Pilar Gamboa. Romina e Florencia são amigas que, mesmo com certos afastamentos ao longo do tempo, mantêm o laço vivo desde a infância. Com características muito distintas, a dupla presencia o melhor e o pior dos momentos que cercam uma à outra, passando por romances, brigas, encontros e despedidas.
 

Terça-feira, 05/04/2022

Um Perfil Para Dois
(Un Profil Pour Deux) 15h30, na Globo, Alemanha, 2017. Direção de Stéphane Robelin. Com Fanny Valette, Stéphane Bissot, Yaniss Lespert, Pierre Richard. A filha de Pierre contrata Alex para lhe ensinar Informática. Quando se cadastra em um site de relacionamentos, Pierre usa a foto do professor para marcar encontros, colocando ambos em uma série de roubadas.
 
Julie E Julia
(Julie & Julia) 02h05, na Globo, EUA, 2009. Direção de Nora Ephron. Com Meryl Streep, Amy Adams, Stanley Tucci, Chris Messina, Linda Emond, Helen Carey. 1948. Julia Child é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul. Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell está prestes a completar 30 anos e sente-se frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child. Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências. Globo de Ouro de melhor atriz para Meryl Streep.
 

Quarta-feira, 06/04/2022

Vitórias De Uma Vida
(The Gabby Douglas Story) 15h30, na Globo, EUA, 2014. Direção de Gregg Champion. Com Gabby Douglas, Regina King, Imani Hakim, Sydney Mikayla, Brian Tee, Jai Jai Jones.  A história da ginasta fenômeno internacional que superou todas as adversidades para se tornar a primeira afro-americana em ginástica artística nos Jogos Olímpicos.
 
O Profeta
(A Prophet) 01h50, na Globo, EUA, 2009. Direção de Jacques Audiard. Com Tahar Rahim, Niels Arestrup, Adel Bencherif, Reda Kateb, Hichem Yacoubi, Jean-Philippe Ricci. Malik El Djebena, um homem meio árabe e meio córsico, foi condenado a seis anos de prisão. De aparência frágil e com apenas 19 anos, ele chega à penitenciária sozinho. Logo recebe uma série de missões a serem cumpridas, ordenadas por César Luciani, o líder da facção dos córsicos. Aos poucos, conquista a confiança de todos e começa a pôr em ação os planos que tem em mente.
 

Quinta-feira, 07/04/2022

Doentes De Amor
(The Big Sick) 02h00, na Globo, EUA, 2017. Direção de Michael Showalter. Com Kumail Nanjiani, Zoe Kazan, Holly Hunter, Ray Romano, Anupam Kher. O comediante paquistanês Kumail e a estudante de graduação Emily se apaixonam, mas encontram dificuldades quando suas culturas entram em conflito.
 

Sexta-feira, 08/04/2022

Um Tira Acima da Média
(Underclassman) 23h15, no SBT, EUA, 2005. Direção de Marcos Siega. Com Nick Cannon, Shawn Ashmore, Roselyn Sanchez, Cheech Marin. O jovem policial Tracy, há anos na patrulha de bicicleta, enfim tem uma autorização para uma nova missão:  infiltrar-se como estudante num colégio particular da elite. Lá terá a difícil missão de descobrir a ligação do local com uma quadrilha de ladrões de carros de luxo.
 
Crimes no Paraíso: Travessia Noturna
(Jesse Stone: Night Passage) 04h15, na Bandeirantes, EUA, 2006. Direção de Robert Harmon. Com Tom Selleck, Saul Rubinek, Viola Davis. Um detetive de Los Angeles assume o Departamento de Polícia de uma pequena cidade em Massachusetts. Enquanto tenta conquistar sua nova equipe, o policial investiga o caso de um homem envolvido com a máfia.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »