MENU

02/04/2022 às 19h37min - Atualizada em 02/04/2022 às 19h37min

Polícia Civil captura homem suspeito de ser partícipe de triplo homicídio em Limoeiro do Norte

Da Redação
Ascom-PC/CE
Foto: Divulgação Ascom-PC/CE
  
Uma ação ininterrupta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa sexta-feira (1ª), no cumprimento de um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor de um homem de 39 anos, suspeito de ser partícipe de um triplo homicídio, registrado no último domingo (27). O crime e a prisão ocorreram, em Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Uma arma de fogo localizada com o suspeito foi apreendida.

Segundo informações policiais, o homem identificado como Glairton José da Silva Lima (39), com antecedentes criminais por crime contra a incolumidade pública e violência doméstica, é suspeito de ser partícipe de um triplo homicídio registrado no último dia 27 de março deste ano, no Sítio Santa Maria, zona rural de Limoeiro do Norte. Na ocasião, três homens de idades entre 27 a 34 anos foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Os investigadores da PC-CE localizaram e capturaram Glairton em sua residência. No local, os policiais civis encontraram uma arma de fogo. O homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Além disso, o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A PC-CE segue em diligências com o objetivo de identificar e capturar outros partícipes da ação criminosa.

 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3423-4572, da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »