MENU

08/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 08/10/2020 às 00h00min

Prefeitura faz imprimação asfáltica de ruas na Boca da Mata e Jardim Oriental

Obras melhoram o acesso de veículos e pedestres

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Rua José Francisco de Parma recebe imprimação asfáltica. Via é preparada para asfaltamento na Boca da Mata - Foto: Gil Carvalho
Depois de concluir os serviços de terraplenagem das ruas José Francisco de Parma, na Boca da Mata, e da Paz, no Jardim Oriental, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realiza a imprimação para aplicação de massa asfáltica. Obra atende anseio antigo dos moradores dos bairros.

De acordo com o secretário Zigomar Filho, o asfaltamento da Rua José Francisco de Parma vai interligar com a Rua Pacari da Mata, na confluência com a Avenida JK. “Será mais uma via de acesso ao bairro Boca da Mata, no grande Santa Rita, que está sendo feita pela Prefeitura de Imperatriz”, disse.

Segundo ele, obras de melhoria da infraestrutura de ruas e avenidas contribuem para desafogar o fluxo de veículos nos principais corredores de trânsito da cidade, pois se torna vias alternativas de tráfego em Imperatriz. “É mais uma opção que os condutores de veículos terão para chegar a Rua José Francisco de Parma, na Boca da Mata”, observou.

Jardim Oriental
A Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o grupo Mateus, realiza a segunda etapa de imprimação asfáltica para pavimentação da Rua da Paz, no Jardim Oriental. Antes, a via recebe rede de drenagem profunda com mais de 600 metros de extensão. Objetivo é resolver mais um ponto de alagamento que causava transtorno aos moradores e condutores de veículos. “Com essas intervenções em drenagem e asfaltamento, a comunidade da Rua da Paz terá mais qualidade de vida, com uma via totalmente nova, facilitando o fluxo de veículos, sem lama e poeira”, conclui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »