MENU

01/04/2022 às 22h17min - Atualizada em 01/04/2022 às 22h17min

CEAF divulga arbitragem dos jogos da última rodada da fase classificatória do 2º turno do Maranhense

Ranilton Oliveira comanda São José e Sampaio

Igor Leonardo
Foto: Divulgação
 
A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), divulgou nesta quinta-feira (31) a arbitragem para os jogos da última rodada, da fase classificatória, do segundo turno do Campeonato Maranhense. Os jogos serão realizados neste sábado (2), às 15h30.

No estádio Castelão, o São José enfrenta o Sampaio Corrêa. O duelo terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Rafael da Silva Coimbra. O quarto árbitro será José Henrique de Azevedo Junior.

No Nhozinho Santos, o Moto Clube joga contra o IAPE. O árbitro da partida será Maykon Matos Nunes, que terá como assistentes Raelson Almeida e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Mayron Frederico dos Reis Novaes.

Em Barra do Corda, o Cordino enfrenta o Pinheiro Atlético Clube. O duelo terá arbitragem Paulo José Souza Mourão, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Adriana Oliveira Carvalho. O quarto árbitro será Rafael da Costa Mousinho.

Na cidade de São Mateus, o Juventude joga contra o Tuntum. O árbitro da partida será Raimundo José Chagas Araujo, com as assistências de Elson Araujo da Silva e José dos Reis Santos Aguiar. O quarto árbitro será Wivian Silva Pereira.

REGULAMENTO CAMPEONATO MARANHENSE
No 2º turno, os clubes foram divididos em dois grupos com quatro times cada. Em turno único, os clubes do Grupo A enfrentam os rivais do Grupo B. Os dois primeiros colocados avançarão ao mata-mata.

A semifinal (1ºAx2ºB e 1ºBx2ºA) terá partida única. Em caso de empate, pênaltis. A final também terá jogo único e, em caso de empate, pênaltis.

Caso um mesmo clube vença os dois turnos será declarado campeão. Se dois clubes vencerem os turnos haverá a final em dois jogos. Em caso de empate na pontuação e saldo de gols, pênaltis. Já os dois últimos colocados na somatória dos dois turnos serão rebaixados.

O campeão terá vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão 2023. O vice-campeão terá vaga na Copa do Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »