MENU

01/04/2022 às 22h16min - Atualizada em 01/04/2022 às 22h16min

Imperatriz anuncia a realização da ‘Copa Totalmed Sub-19’

Competição será realizada entre os dias 21 e 24 de abril e servirá como preparação da equipe para o maranhense da categoria

Dema de Oliveira
Jogadores realizaram treino tático ontem a tarde no Frei Epifânio - Foto: Daniel Dias/Assessoria
 
A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), em parceria com a patrocinadora oficial do clube, empresa Totalmed, da área da saúde, irá promover uma competição na categoria Sub-19. Competição será realizada entre os dias 21 e 24 de abril e servirá como preparação da equipe sub-19 do Colorado Tocantino para o Campeonato Maranhense. Além disso, a ‘Copa Totalmed Sub-19 vai servir de captação para novos valores e o Departamento de Futebol do clube, a cargo de Halysson Dias, destacou a importância do evento. “A nossa ideia é criar oportunidades para observar jogadores e poder fazer captação daqueles que se destacarem na Copa. Além disso tem a importância de estar movimentando atividades para a categoria sub-19”.

Ferreira Lima, Diretor de Esportes Amadores, comunga do mesmo pensamento. “Essa Copa é uma oportunidade para vários garotos, que não estão no sub-19 do Imperatriz, e caso se destaquem podem ser convidados para integrar o elenco que está se preparando para o Campeonato Maranhense e Copa Maranhão da modalidade”, disse Ferreira.

As inscrições estão abertas e mais informações pelos telefones: 9-8172-8587 (Hallysson Dias) e 9-9112-5964 (Ferreira Lima).

O Sub-19 do Imperatriz continua com os treinos, visando as próximas competições, e ontem treinou em dois períodos. Manhã, trabalho físico com o professor Raphael Alves, na Beira Rio, e a tarde, treino tático no Frei Epifânio. Hoje pela manhã, as atividades serão realizadas no Camaçari e, em seguida, os jogadores serão liberados para o fim de semana, com retorno segunda-feira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »