MENU

01/04/2022 às 22h14min - Atualizada em 01/04/2022 às 22h14min

Marlon Cutrim volta a ter chances de comandar o Imperatriz

Outro nome que está na mesa do presidente Wagnner Ayres é o de Danilo Brito, que já conversou com o clube

Dema de Oliveira
Marlon Cutrim volta a ser negociável - Foto: Divulgação
 
Dando como carta fora do baralho, o técnico Marlon Cutrim voltou a ter chance de comandar o Imperatriz no Campeonato Maranhense de 2022. Outro nome que está na mesa do presidente Wagnner Ayres, é o de Danilo Brito, atualmente técnico do Tuntum, que já teria inclusive conversado com o diretor de futebol, Halysson Dias.

De acordo com a assessoria de comunicação do Clube, atualmente a cargo do jornalista e radialista Carloto Júnior, o técnico do Imperatriz para a temporada será anunciado por todo esse mês e Marlon Cutrim e Danilo Brito, são os preferidos.

Marlon Cutrim está livre e Danilo Brito é o atual treinador do Tuntum. Mas estará também livre depois do Campeonato Maranhense, cuja rodada final da fase de grupos da competição, será realizada hoje. Portanto, caso o Tuntum não consiga se classificar para a semifinal, Danilo Brito estará livre a partir de hoje, mesmo porque o Tuntum não tem outras competições para o restante da temporada.

O Campeonato Maranhense da Série B de 2022 deverá acontecer entre julho e setembro, o mais tardar com término em outubro. Antes, será realizada a Série C, que dá vaga para mais duas equipes para a Série B.

Aptos para disputar a segunda divisão do Campeonato Maranhense em 2022, estão: Imperatriz, Maranhão, Bacabal e Timon. Os outros dois virão da série C (campeão e vice). Imperatriz e Bacabal foram rebaixados em 2021, enquanto que Maranhão e Timon são remanescentes desde a temporada de 2020, disputaram a Serie B em 2021 e não conseguiram voltar à elite. O Timon até conseguiu, mas escalou um jogador sem as devidas condições de regularidade e acabou perdendo a vaga para o Iape.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »