MENU

01/04/2022 às 19h20min - Atualizada em 01/04/2022 às 19h20min

Vaca provoca acidente na estrada de Davinópolis e fica “entalada” dentro do carro

Mesmo com a gravidade do acidente, o condutor do veículo teve apenas escoriações e a vaca também sobreviveu

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Vaca “entalada” no carro em acidente na estrada de Davinópolis - Foto: Divulgação
 
Um grave acidente foi registrado na estrada que liga a BR-010, ao município de Davinópolis, a 9 km de Imperatriz, fato ocorrido no início na noite desta quinta-feira (31). 

O motorista de um carro que seguia para Imperatriz colidiu com uma vaca. Com o impacto, o animal ficou “entalado” dentro do veículo. 

O condutor, que não teve o nome revelado, sofreu apenas escoriações, principalmente devido aos estilhaços do vidro do para-brisa. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital, mas logo recebeu alta.

A vaca sofreu pequenos cortes feitos pelo vidro do para-brisa e após ter sido retirada com ajuda do Corpo de Bombeiros, empreendeu fuga entrando no mato existente mas margens da estrada. 

O dono do animal esteve no local e se prontificou para responsabilizar pelo veículo, que sofreu praticamente perda total. Disse que não costuma deixar seus animais a solta na estrada e que esse caso foi exceção. O animal tinha saído da quinta sem que ele observasse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »