MENU

31/03/2022 às 19h33min - Atualizada em 31/03/2022 às 19h33min

Dr. Alair Firmiano poderá representar Imperatriz na Câmara Federal

Da Redação
Médico Alair Firmiano, pré-candidato a deputado federal - Foto: Divulgação
 
Conceituado médico, o urologista Alair Firmiano afirmou que deixará o cargo de secretário de Administração do município de Imperatriz para disputar mandato de deputado federal. Hoje, 1º, é o último prazo previsto em lei para que servidores públicos, efetivos ou comissionados, deixem os cargos para disputar a eleição. 

Nos últimos meses, com a aproximação do período eleitoral, doutor Alair, que possui uma extensa ficha de serviços prestados a Imperatriz e ao estado, tem sido sempre citado entre os possíveis postulantes a representar o município em Brasília. Pesa a seu favor, o excelente trânsito não somente junto a classe médica, mas também entre servidores das duas esferas – estadual e federal – bem como, junto à comunidade.

Comando do MDB
Em seu novo posicionamento, o agora pré-candidato Alair Firmiano deverá assumir a presidência local do MDB. À reportagem, ele afirmou que o ativismo, enquanto pré-candidato, pode aparenta  uma postura recente, mas enquanto cidadão, não. - Sempre carreguei comigo o anseio de fazer mais e melhor pela cidade que me acolheu e escolhi para morar. Por isso, minha escolha que na verdade está além da minha pessoa, está no âmbito do grupo político que faço parte. 

Portanto, aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito Assis Ramos não somente a acolhida, mas também a convivência e, principalmente, a confiança. Por mais de cinco anos, aí incluídos, os desafios impostos pela pandemia e superados com trabalho, integração e apoio da gestão. 

Finalizando, doutor Alair fez questão de destacar que “estendo esse agradecimento a toda a equipe que compõe a gestão, aos vereadores, às lideranças e, principalmente, aos cidadãos e cidadãs por todo afeto e atenção, calorosos valores que renovam nossa energia no dia-a-dia a ponto de nos permitir a firmeza de continuar a caminhada e sobretudo, de buscar atingir nossos objetivos”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »