MENU

31/03/2022 às 19h05min - Atualizada em 31/03/2022 às 19h05min

Advogado que prometia se casar com menor é preso acusado de estupro de vulnerável

Mesmo sendo casado, o advogado fazia falsas promessas a adolescente

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Delegado James dos Anjos, titular da Delegacia de João Lisboa, cumpriu os mandados - Foto: Divulgação/PC-MA
 
Na cidade de João Lisboa, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento na tarde desta quarta-feira (30), ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa.

Segundo o delegado James dos Anjos, para manter relações sexuais com a adolescente, o suspeito prometeu casar-se com ela, embora já fosse casado. As relações aconteciam desde o ano passado, tendo os pais descoberto tudo e denunciado junto à delegacia.

O investigado, que é advogado, e que não teve o nome revelado, também teve sua residência alvo de um mandado de busca e apreensão. Todos os procedimentos foram acompanhados pelo presidente da OAB subseção de Imperatriz, Bruno Guilherme.

Os mandados são fruto de uma representação postulada pela autoridade policial titular e devidamente deferida pelo Juízo da 1ª Vara. Após das formalidades, o suspeito foi encaminhado Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra até ulterior determinação da justiça da Comarca de João Lisboa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »