MENU

07/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 07/10/2020 às 00h00min

Giva tem contrato com o Imperatriz até janeiro de 2021

Jogador está sendo pretendido pelo América de Natal

Dema de Oliveira
Giva está sendo pretendido pelo América de Natal por indicação de Kobayashi - Foto: Divulgação/SID
A diretoria do Imperatriz, por meio da gestão do Departamento de Futebol, que tem a frente o diretor da JB Sports em Imperatriz já avisou, que pode até liberar o atacante Giva, mas somente por uma compensação financeira. O atacante tem contrato com o Imperatriz até janeiro de 2021e está com salários e encargos sociais em dia. Aliás, se o time está em situação ruim, não é por problemas de atraso de salários, e sim por incompetência dos jogadores que estão jogando. 

O jogador está sendo alvo dos holofotes desde o início da semana, porque está sendo pretendido pelo América de Natal, por indicação de Paulinho Kobayashi, ex-treinador do Cavalo de Aço, atualmente comandando o América-RN. Foi justamente por meio de Paulinho Kobayashi que Giva, um dos melhores atacantes que já passaram pelo Imperatriz, veio para o Cavalo de Aço.

O Jogador vinha atuando muito bem, marcando gols, mas se machucou no jogo de volta das quartas de final contra o São José, e se encontra em transição.
 
Giva é oriundo da mesma safra de Neymar, com quem subiu junto para o time de cima do Santos. É um excelente jogador, ainda muito novo. Claro e evidente que a diretoria do Imperatriz, não tem intenção de prejudicar o jogador, mas aconteceram gastos com ele, e tem a questão do contrato até janeiro de 2021. Se Kobayashi o indicou para o América de Natal, é porque sabe do potencial do jogador, que veio para o Imperatriz antes da chegada da atual gestão do Departamento de Futebol do Clube.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »