MENU

29/03/2022 às 22h12min - Atualizada em 29/03/2022 às 22h12min

Imperatriz Sub-19 treinou em dois períodos nesta terça-feira

Pela manhã, trabalho físico na quadra de areia do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, e a tarde hidromassagem no Aqua Club

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Imperatriz Sub-19 treinou ontem em dois períodos - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O Imperatriz Sub-19 manteve a rotina de treinos e nesta terça-feira (29), os jogadores trabalharam em dois períodos.

Pela manhã, trabalho físico na quadra de areia do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, com o professor Raphael Alves e a tarde, trabalho de hidromassagem sob a coordenação de Mara Nunes, no Aqua Club. A princípio, estava marcada um trabalho com bola no Campo do Ouro Verde, que foi cancelado devido às fortes chuvas que cairam na cidade, que impossibilitaram o uso do gramado do referido campo de futebol.

Para hoje, o cronograma de trabalho da comissão técnica do time Colorado Sub-19, marca trabalho físico na Beira Rio pela manhã e à tarde, treino técnico e tático no Frei Epifânio. Vale ressaltar, que no caso do Frei Epifânio, tudo vai depender da situação do gramado. Caso tenha chovido muito, o treino neste espaço poderá ser cancelado.

Imperatriz Sub-19 está em fase de definição do grupo que vai continuar na equipe e nos próximos dias, deverá formar novo grupo, para que seja finalizado definitivamente o time que vai jogar o Campeonato Maranhense Sub-19, que nem data tem ainda para começar.

O time deverá fazer um novo jogo treino no fim de semana, cujo adversário ainda será definido, podendo ser uma equipe da mesma modalidade da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »