MENU

07/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 07/10/2020 às 00h00min

Imperatriz viaja na tarde de hoje para Campina Grande

O time está desde segunda-feira em João Pessoa, onde treinou e hoje viaja para o local do jogo contra o Treze

Dema de Oliveira
Léo Rodrigues está em tratamento intensivo da lesão, mas ainda é dúvida para esta quinta-feira - Foto: Divulgação/SID
A delegação da Sociedade Imperatriz Desportos (SID) viaja na tarde de hoje para a cidade de Campina Grande, onde jogo contra o Treze, às 20h, no Amigão, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C, adiado por motivo de covid-19 entre jogadores Cavalo de Aço.

O time Colorado tocantino está desde segunda-feira (5), em João Pessoa, onde treinou e hoje viaja para Campina Grande. A viagem é em um percurso de pouco mais de 100 km. 

O treinador Estevam Soares tem problemas para escalar o time do Imperatriz, principalmente no que se refere ao setor de defesa. O lateral direito Léo Rodrigues continua em tratamento, mas ainda é dúvida para o jogo. O seu substituto, já que o Imperatriz só tem o Léo Rodrigues como nato da posição, foi Tiago Tomáz, que foi expulso contra o Manaus e terá de cumprir automática. Provavelmente, Nonato deverá ser deslocado para a posição, se Léo Rodrigues não tiver condições. Na zaga, o desfalque é de Xandão, que sentiu dores musculares e teve de ser substituído, ainda no primeiro tempo. Portanto, Estevam Soares está quebrando a cabeça para escalar o time, que sem melhores opções, pode sair jogando com esse time: Henal; Nonato, Felipe Marcelino, Douglas Mendes e Wesley; Erthal, Jocinei, Judson e Guilhermá Garré; Blaise Loc e Cesinha.

Treze e Imperatriz, jogo adiado da primeira rodada, devido aos casos de covid-19 no time tocantino, será nesta quinta-feira (8), às 20h, no Amigão.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »