MENU

29/03/2022 às 19h10min - Atualizada em 29/03/2022 às 19h10min

Suspeito de tentativa de estupro é preso em Imperatriz

Como maneira de se aproximar da vítima, ele ofereceu livros infantis para a adolescente

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Indivíduo, que não teve o nome revelado, foi apresentado na Delegacia - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um indivíduo de 45 anos foi preso, nesta terça-feira (29), por suspeita de tentativa de estupro contra uma adolescente de 15 anos, em uma casa na Rua Amazonas, próximo à Avenida Bernardo Sayão, já no bairro Nova Imperatriz. Segundo o irmão da vítima, o suspeito bateu na porta oferecendo livros infantis à ela.

“Falou que era pregador de Deus e pediu pra ela abrir a porta. Perguntou se ela tinha um minuto, aí ela abriu a porta pra ele. Deu a cadeira pra ele sentar”, afirmou o jovem.

Ainda de acordo com o irmão da adolescente, o suspeito ofereceu um óleo e pediu que a vítima passasse nos cômodos da casa. Quando ela seguia em direção ao quarto, o homem foi logo atrás e a empurrou na cama. “(ele) Tava falando pra ela ficar deitada e com os olhos fechados. Aí foi o momento em que ele já estava tirando a roupa dela”, completou o irmão.

O irmão estava dormindo em outro quarto e só tomou conhecimento da situação depois. “Eu acordei e fiquei no meu quarto ainda. Foi na hora que eu desconfiei. Ele tava falando muito baixo lá, cochichando. Foi quando eu levantei, subi na janela e olhei lá. Ela tava em pé e ele com a mão na vagina dela”, disse ele.

O suspeito tentou fugir, mas um policial à paisana conseguiu prendê-lo. O Grupamento de Operações (GOE), do 14º BPM, foi acionado e diante do fato, prendeu o suspeito e o apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, para as devidas providências. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »