MENU

29/03/2022 às 18h14min - Atualizada em 29/03/2022 às 18h14min

Deputado Antônio Pereira agradece a Flávio Dino e Carlos Brandão por benefícios para Dom Pedro

Da Redação
Assecom
Foto: Divukgação
  
O deputado Antônio Pereira (PSB), pré-candidato ao sexto mandato, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão plenária de segunda-feira (28), para agradecer ao governador Flávio Dino (PSB) e ao vice-governador, Carlos Brandão (PSB), pela entrega de um restaurante popular e ordem de serviço para construir um hospital de 50 leitos em Dom Pedro, na Região Central do Maranhão.   

Em sua fala, Antônio Pereira destacou que na sexta-feira (25) esteve em Dom Pedro, onde participou da inauguração do 93º Restaurante Popular do Maranhão, projetado para cumprir a  segurança alimentar da população. Estava presente o governador Flávio Dino; o secretário das Cidades, Márcio Jerry; prefeito Galego Mota; o vice-prefeito Lucyan Rezende e outras autoridades.

Na ocasião, Antônio Pereira parabenizou o governador Flávio Dino, o secretário Márcio Jerry, o prefeito Galego Mota, o vice-prefeito Lucyan Rezende e as secretarias envolvidas na construção, colocação dos equipamentos e na abertura dos restaurantes populares, em especial a Dra. Larissa, que sempre está à frente dessa importante questão social no Maranhão.

HOSPITAL DE 50 LEITOS
No pronunciamento, Antônio Pereira destacou ainda que na quarta-feira (15), participou ao lado  do vice-governador Carlos Brandão (PSB), da solenidade de autorização da ordem de serviço para construir um hospital de 50 leitos de Dom Pedro, coroando a gestão do prefeito Galego Mota e do vice-prefeito Lucyan Rezende, que se destacam pelo trabalho sério e honesto pela população.

Antônio Pereira informou que a terraplenagem para construir o hospital já foi realizada. “O hospital  era o grande sonho da população, que agora está sendo realizado pelo governador Flávio Dino e pelo vice-governador Carlos Brandão, em parceria com o prefeito Galego Mota, para oferecer saúde de boa qualidade à população de Dom Pedro e dos municípios da Região Central”, comemorou.

Por fim, Antônio Pereira elogiou o trabalho do prefeito Galego Mota e do vice-prefeito Lucyan Rezende: “Os dois jovens administradores pensam e fazem para a população. Ambos estão focados em dois conceitos da gestão, que já se destaca no cenário político: primeiro, trabalho, suor, acordar cedo e dormir tarde, trabalhando em favor da população de Dom Pedro”, concluiu o parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »