MENU

29/03/2022 às 18h00min - Atualizada em 29/03/2022 às 18h00min

Em Porto Franco, governador entrega equipamentos de saúde, anuncia Restaurante Popular e sala de tomografia para hospital

Michel Pereira
Secom/MA
Foto: Nael Reis
 
Nesta segunda-feira (28), reforçando a parceria entre o Governo do Estado e os municípios maranhenses, o governador Flávio Dino esteve na cidade de Porto Franco, onde anunciou a implantação de Restaurante Popular e Areninha Esportiva, e entregou equipamentos de Ultrassom, Raio-X e Tomógrafo para o Centro de Imagem, além de kit de robótica.

Na oportunidade, o governador inaugurou a Central de Registro Civil e assinou ordens de serviço para doação de materiais para construção de sala de tomografia no Hospital e Maternidade Aderson Marinho, e para doação de blocos intertravados de concreto e pavimentação asfáltica.

“Nós estamos com essa obra da avenida, com a obra da Praça da Família, assinei mais a Areninha e a praça. Já vão aí R$ 7 milhões de reais de obras que estão acontecendo aqui na cidade de Porto Franco. Nós vamos implantar o Centro de Imagem com Tomografia para que a pessoa que está aqui, ou que está em Paraíso, não precise mais ir até Imperatriz”, afirmou o governador Flávio Dino.

O prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, destaca que a população reconhece, no município e região, as obras geradas em parceria com o Governo do Estado.

“Obras importantes para o nosso município e inaugurando aquelas que nós já criamos em parceria desde o início do nosso governo. São serviços prestados que se juntam à nossa gestão, que fazem com que a nossa população possa reconhecer esse trabalho desenvolvido em Porto Franco e em toda a nossa região”, disse o prefeito.

Ansiosa pela implantação do Restaurante Popular, a professora Luiza Bezerra diz que o anúncio é motivo de felicidade e que a população merece.

“Quando eu ando em Imperatriz, vejo o pessoal aguardando a abertura para a alimentação nos Restaurantes Populares. E vindo aqui para Porto Franco, é motivo de felicidade, a nossa cidade merece”, disse a professora.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »