MENU

29/03/2022 às 17h56min - Atualizada em 29/03/2022 às 17h56min

Flávio Dino entrega Policlínica do Servidor em Imperatriz

Sandra Viana
Secom/MA
Governador Flávio Dino entregou a Policlínica do Servidor em Imperatriz - Fotos: Brunno Carvalho
   
Durante visita à Região Tocantina, nesta terça-feira (29), o governador Flávio Dino esteve em Imperatriz, onde inaugurou mais uma unidade da rede de policlínicas. Trata-se da Policlínica do Servidor, onde será oferecido atendimento médico, exames e outros, aos servidores do município e região. São 12 especialidades disponibilizadas, entre estas, ginecologia, oftalmologia, endocrinologia, pediatria, entre outras.

“Um sentimento de gratidão. Durante esse período, sempre fui muito acolhido pela cidade de Imperatriz. Deixo, sobretudo, minha homenagem para a população desta cidade e Região Tocantina, pois tudo isso que fizemos foi possível em face da confiança e da capacidade de trabalho dessa população, que todo dia nos inspira em direção ao progresso do Maranhão. Conseguimos concretizar muitas metas, principalmente, relativas à saúde. Um pacote de ações que simboliza o nosso compromisso principal, em garantir que a Região Tocantina tenha acesso a serviços”, pontuou o governador Flávio Dino. 

A Policlínica do Servidor tem capacidade para realizar, mensalmente, cerca de quatro mil consultas e 25 mil exames, em várias especialidades, além de exames laboratoriais e de imagem.  

A unidade é destinada aos servidores públicos estaduais, que contribuem com o Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão (Funben) e seus dependentes. Vai funcionar no prédio do Medical Center Imperatriz, localizado na Avenida Bernardo Sayão, sob coordenação da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep).

Para reforçar a saúde na Região Tocantina, o governador já inaugurou o Hospital Macrorregional, ampliou o Hospital Materno Infantil, entregou a Policlínica geral e agora, a Policlínica do Servidor, que era uma demanda da região. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »