MENU

28/03/2022 às 20h15min - Atualizada em 28/03/2022 às 20h15min

Jovem morre durante briga na Vila Lobão

Alex Reis, de 20 anos, levou várias facadas e veio a óbito no caminho do Socorrão

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Alex Reis morreu vítima de várias facadas - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Foi registrado na manhã de domingo (27) o sétimo homicídio do mês de março e o de número 23 do ano, em Imperatriz. 

Alex Reis, 20 anos, levou várias facadas, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), mas já chegou no Socorrão em óbito.A casa onde os vários jovens se encontravam, muitos ainda menores, durante toda a noite, onde ocorreu o esfaqueamento que causou a morte de Alex Reis, é localizada na Rua Hermes da Fonseca, entre Duque de Caxias e João Paulo II, na Vila Lobão. 

Imagens de câmera de segurança registraram a confusão, que envolveu várias pessoas e mostra o momento em que o jovem é esfaqueado por outro homem. Segundo testemunhas, esse mesmo homem, já teria praticado outros crimes. Ainda não se sabe a respeito de qual teria sido o motivo da confusão. 

Até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, não se tinha informação de que alguém envolvido no crime tenha sido preso. Testemunhas afirmaram que o homem que esfaqueou Alex Reis e outras três pessoas, estas com ferimentos menos grave, já tem um histórico de casos semelhantes, inclusive com óbitos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que mesmo sem um titular, já que o delegado Praxisteles Martins está de férias prêmio de três meses, por meio de uma de suas equipes abriu inquérito e está investigando o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »