MENU

27/03/2022 às 13h21min - Atualizada em 27/03/2022 às 13h21min

Destaques da TV Paga

– Período de 27 março a 2 de abril de 2022 –

Da Redação
GB Edições


Filmão da Semana

Anna – O Perigo Tem Nome


Ação/Suspense, Sábado, 02 de abril, às 22h00, no Telecine Premium
Oficialmente, Anna Poliatova (Sasha Luss) é uma modelo famosa e muito requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo, mas o maior segredo que esconde é que ela é uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas da KGB. No entanto, Anna fará de tudo para se sentir livre da repressão do governo russo.
 

Domingo, 27/03/2022

A Grande Muralha
Filme/Fantasia/Aventura/Histórico, 19h15, no Megapix
No Século XV, William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) são dois mercenários em busca de “pó negro” (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Lá, eles acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira, para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado.
 

Segunda, 28/03/2022

Os Smurfs
Filme/Animação/Comédia/Família, 10h35, no HBO Family
Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo.
 
Turbulência
Filme/Comédia/Romance/Nacional, 19h00, no Cinemax
Beto (Arthur Vinciprova) e Ágatha (Monique Alfradique) se conhecem numa viagem de avião e a química é instantânea. As personalidades opostas, no entanto, colidem e eles passam por inúmeras idas e vindas, encontros e desencontros testemunhados sempre por Cláudio (Bruno Gissoni), primo hiperativo de Beto, e Paula (Lua Blanco), melhor amiga de Ágatha. No fundo os quatro querem a mesma coisa: amar.
 

Terça, 29/03/2022

Serra Pelada
Filme/Drama/Nacional, 17h55, no Space
1980. Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) são grandes amigos que ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no Estado do Pará. A dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. Só que, pouco após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto que Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou. 
 
Falcão – O Campeão dos Campeões
Filme/Ação/Drama/Família, 19h20, no Megapix
Lincoln Falcão (Sylvester Stallone) é um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa. Ele tenta se reaproximar do filho, Michael (David Mendenhall), de quem se afastou anos atrás. O garoto não dá muita atenção ao pai, até que ele se inscreve em um campeonato nacional de queda de braço, realizado em Las Vegas.
 

Quarta, 30/03/2022

A Ilha da Fantasia
Filme/Terror/Aventura, 10h20, no HBO+
“A Ilha da Fantasia” acompanha alguns visitantes que vão conhecer uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico que oferece aos seus viajantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.
 
Ana Maria No Mundo da Novela
Filme/Drama/Comédia/Romance, 19h05, no TBS
Ana Maria (Edy Ganem) é uma jovem moça que está enfrentando um dia péssimo. No entanto, um acontecimento mágico muda sua vida de uma hora para outra e, de repente, ela se vê no lugar da personagem favorita de sua telenovela favorita. Tentando escapar da Terra das Novelas, Ana Maria começa a entender os motivos pelos quais sua vida passa por maus bocados.
 
Quinta, 31/03/2022
A Esperança é a Última que Morre
Filme/Comédia/Nacional, 20h25, no TCM
Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP (Augusto Madeira). Quando fica sabendo que Vivian (Adriana Garambone), a âncora do jornal, está para ser demitida por seu chefe, ela se anima com a grande oportunidade, mas a jornalista Vanessa (Katiuscia Canoro) também quer essa vaga. Precisando arrumar um jeito de garantir seu novo posto, Hortência inventa um assassino em série e passa a "investigar" o caso, o que aumenta seu destaque. Ela conta com a ajuda de dois amigos (Danton Mello e Rodrigo Sant’anna) que trabalham no Instituto Médico Local, mas logo a mentira foge do controle.
 
O Atirador Fantasma
Filme/Ação/Drama/Guerra, 21h00, no Megapix
Em “O Atirador Fantasma”, os atiradores de elite Brandon Beckett (Chad Michael Collins) e Richard Miller (Billy Zane) têm uma grande missão: proteger um oleoduto, que se estende desde a República da Geórgia para a Europa Ocidental, de terroristas que estão ansiosos para fazer uma declaração política.
 

Sexta, 01/04/2022

Cats e a Gatolândia
Filme/Animação/Família, 15h50, no Telecine Pipoca
Um gato chamado Bolota vive há muito tempo em um apartamento alto na cidade com seu filho, Pipoca. Um dia, curioso sobre o mundo exterior, Pipoca decide sair de casa e embarca em uma aventura para encontrar o lendário paraíso dos gatos. Para encontrar seu filho, Bolota deve superar seu medo e se reconciliar com seu passado, com a ajuda de uma arara.
 
Um Porto Seguro
Filme/Romance/Drama, 19h35, no Telecine Touch
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
 

Sábado, 02/4/2022

Meu Malvado Favorito 2
Filme/Animação/Comédia/Família, 10h10, no Megapix
Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.
 
A Protetora
Filme/Ação/Suspense, 16h30, no Telecine Premium
Em “A Protetora’, após servir por um longo tempo ao exército americano, Ali (Ruby Rose) passa a trabalhar como zeladora em um prédio em Nova York. Quando uma simpática família é feita de refém, ela terá que usar suas habilidades para tentar salvá-los.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »