MENU

25/03/2022 às 10h50min - Atualizada em 27/03/2022 às 00h01min

Mesma música em gêneros diferentes e um só artista. Ouça Infinity!

Multiartista Tutz lança single Infinity com vibe pop antecipando a versão rock

SALA DA NOTÍCIA Julia Ourique
OrBe Comunicação
Lukin

Quando o assunto é o sagrado momento de lançar um novo som, muitas ideias passam pela cabeça. Mas poucos tiveram a coragem de Tutz, músico de São Paulo que investe nas personas Tutz (voltado ao gênero do pop e k-pop) e Tuuh (com influências do pop rock e j-rock). A primeira versão do single “Infitiny” será lançada por Tutz, com influências do EDM, em seguida, será a vez da versão rock, desta vez lançada pela persona Tuuh. A primeira música já está disponível nos streamings pelo selo Himawari Records, gerenciado por Nanasai. 

 

 

“Procuramos colocar todos os elementos que existem no estilo EDM. No entanto, o destaque vai pro uso de cordas e violinos no refrão, para trazer uma doçura, e também, Lobus participou das gravações de vozes junto com Tutz, fazendo backing vocal. Infinity é uma música de energia alta, para quem busca inspiração na criatividade, determinação e infinitude das idéias.”, avalia Tutz.

 

As inspirações musicais para o single “Infinity” em sua versão pop trazem nomes como Deadmau5, Alok, entre outros. É mais uma parceria com o produtor Lobus, que além de ser irmão de Tutz/Tuuh, já lançaram juntos quatro faixas que acumulam mais de 1 milhão e meio de plays orgânicos no Spotify. 

 

Tutz é um projeto solo voltado para o pop, com mais groove, baixo e canções para dançar. Surgido em 2018, a chamada “persona” traz forte influência do K-Pop e conta com um EP autoral com quatro faixas, sendo uma delas o single “Eu Vejo O Mundo em Lofi”, uma colaboração com Linearwave, o maior artista de lofi no Brasil. Com visual mais oitentista e um óculos neon, a vibe é de quem acabou de sair do filme “De Volta Para o Futuro”. A sua versão para o hit da bossa nova, Onde Anda Você, já supera os 1 milhão de plays no Spotify. 

O single Infinity é uma composição de Artur Wilson e Mateus Silva, também responsáveis pela produção e mixagem.A capa é uma arte de Matt Groggia. O lançamento traz a distribuição da Himawari Records, com agradecimento especial ao cantor e compositor Nanasai.

 

Acompanhe Tutz 

Instagram: instagram.com/tuuhwilson

Twitter: https://twitter.com/tuuhwilson

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCM0S8hdIg8Ohlo_HAeIItGA/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »