MENU

07/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 07/10/2020 às 00h00min

Obras de drenagem profunda avançam nos bairros de Imperatriz

Medida visa reduzir pontos de alagamentos e facilitar escoamento de águas pluviais

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Prefeitura acelera obras de drenagens profundas nos bairros de Imperatriz - Foto: Gil Carvalho
Obras de construção de  galerias de drenagem profunda são realizadas em diversos pontos da cidade para reduzir alagamentos e facilitar o escoamento de águas pluviais durante o período chuvoso em Imperatriz. Também estão sendo feitas diariamente limpeza, desobstrução e manutenção de galerias.

De acordo com o encarregado  de obras, Paulo Silva, a Prefeitura conclui  nesta semana a manutenção  de drenagem profunda no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz, com a Dois, no Bacuri. Ação culminou com a troca de manilha quebrada, para normalizar o escoamento  de água na rede de drenagem.

O secretário de Infraestru- tura, Zigomar Filho, informou que estão sendo feitas obras de drenagem nas ruas São Raimundo, no Parque Alvorada; João Walcacer e Pompeu Marinho, no Parque das Estrelas; Bom Futuro, na altura da Rua Coronel Manoel Bandeira e Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, com a Rua Sergipe, no Entroncamento.

“Prefeitura também realiza intervenção com a construção  de galeria de drenagem profunda na Avenida Silvino Santos, no Bairro Ouro Verde, trecho que está interditado para circulação de veículos até a conclusão da obra”, disse ele, que ressalta a importância dos investimentos em drenagens profundas para melhorar a qualidade de vida e diminuir os transtornos causados à população durante o período chuvoso em Imperatriz.

Outras drenagens
Também ressaltou que foram realizadas obras de  drenagens profundas e superficiais nas ruas Bilar Dutra, Boca da Mata; Avenida Ayrton Sena, Vila Davi II; Avenida das Constelações, Cinco Estrelas; Rua Mário Juruna, Vila Lobão, e Rua 2, na Vila Redenção.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »