MENU

25/03/2022 às 22h27min - Atualizada em 25/03/2022 às 22h27min

Maranhense: CEAF divulga arbitragem dos jogos do final de semana

Superclássico Sampaio e Moto terá a arbitragem de Paulo José Souza Mourão

Igor Leonardo
Sampaio e Moto duelam neste domingo no Castelão - Foto: Hiago Ferreira/Moto
 
A comissão estadual de arbitragem de Futebol do estado do Maranhão (CEAF), definiu nesta quinta-feira (24), a arbitragem dos jogos deste final de semana, do segundo turno do Campeonato Maranhense. O destaque da rodada, fica para o clássico entre Sampaio Corrêa x Moto Club.

Sábado (26), o Pinheiro enfrenta o São José, às 17h, no estádio Costa Rodrigues. A partida terá arbitragem de Wallas Martins Lopes, com as assistências de Rafael da Silva Coimbra e Rafael da Costa Pinheiro. O quarto árbitro será Gilcivan de Melo Cardoso.

Domingo (27), o estadual prossegue com três jogos. No estádio Nhozinho Santos, o IAPE enfrenta o Tuntum, às 15h30.O duelo terá o comando de José Henrique de azevedo Junior, com as assistências de Elson Araújo da Silva e Gilmarcos Rodrigues Vieira. O quarto árbitro será Maykon Matos Nunes.

No estádio Leandrão, em Barra do Corda, o Cordino joga contra o Juventude, às 15h30. O árbitro da partida será Raimundo José Chagas Araújo, que terá como assistentes Raphael Max Borges Pereira e Yure Alves Soares. O quarto árbitro será Rafael da Costa Mousinho.

Fechando a rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta o Moto Club, às 17h, no estádio Castelão. A partida terá arbitragem de Paulo José Souza Mourão, com as assistências de Raelson Almeida e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Mayron Frederico dos Reis Novaes e o quinto árbitro será Flávia da Anunciação Coimbra Abrantes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »