MENU

25/03/2022 às 22h22min - Atualizada em 25/03/2022 às 22h22min

Imperatriz Sub-19 fará dois amistosos antes da estreia no Campeonato Maranhense

Magdiel Fernandes quer os amistosos contra grandes equipes Sub-19, como do Remo e Payssandu

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Time em atividade em um dos treinos desta semana - Foto: Daniel Dias/Assessoria/SID
 
O técnico da equipe Sub-19 do Imperatriz, Magdiel Fernandes, informou em conversa com a reportagem de O PROGRESSO, que pretende realizar pelo menos dois jogos amistosos, antes da estreia no Campeonato Maranhense Sub-19 de 2022, que tem início previsto para meados de abril.

Magdiel Fernandes quer que os dois jogos sejam contra grandes equipes da mesma categoria e até citou Remo e Paysandu, que tem boas divisões de base.

Visando justamente esses amistosos e, principalmente, o Campeonato Maranhense Sub-19, é que o time está intensificando os treinamentos. Ontem à tarde as atividades, que constaram de treino físico e técnico/tático, aconteceu no São José dos Quiribas, na Vila Machado. A programação para hoje não foi divulgada.

Reunião
Ontem aconteceu a reunião entre o diretor de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Hans Nina, e representantes de clubes, que vão disputar o Campeonato Maranhense Sub-19.

O campeonato será iniciado em abril e o campeão tem vaga garantida na Copa São Paulo Junior de 2023. Esse é o principal objetivo do Imperatriz. Mas caso não consiga por chega a Copinha por essa competição, ainda resta a Copa Maranhão, que também garante vaga ao campeão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »