MENU

24/03/2022 às 22h14min - Atualizada em 24/03/2022 às 22h14min

Moto vence o Juventude-Samas de virada e o Sampaio só empata com o Cordino

O próximo jogo é o superclássico do segundo turno neste domingo

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Moto venceu e o Sampaio empatou nos jogos de quarta-feira - Foto: Hiago Ferreira/Ascom Moto Club
 
O Moto Club derrotou o Juventude por 3 a 1 no jogo disputado na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Nhozinho Santos. Com o resultado, o Papão soma agora quatro pontos no segundo turno, dois a menos que o líder São José, que tem seis.

Já o time de São Mateus continua sem pontuar e está cada vez mais próximo do rebaixamento, quando falta disputar apenas mais dois jogos, sendo o próximo contra o Cordino, em Barra do Corda, domingo. Assim, precisa vencer e ficar torcendo para o Tuntum não pontuar.

Sampaio só empata

Fazendo sua primeira apresentação no segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa não foi além de um empate por 2 a 2 com o Cordino na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Castelão.

O resultado foi ruim para as duas equipes. O time de Barra do Corda conquistou seu primeiro ponto, mas terá que vencer seus dois jogos restantes e ficar torcendo pelo fracasso do Tuntum, que já tem cinco na classificação geral. Só dessa maneira que o Cordino que somou o seu primeiro ponto desde que iniciou o Campeonato.

Sampaio e Moto farão o segundo superclássico do ano, no próximo domingo, às 17h, no Castelão, pela 3ª rodada do Campeonato Maranhense. No primeiro superclássico do ano, em disputa do primeiro turno, o Sampaio venceu por 1 a 0 e já é finalista. Se vencer o segundo turno, é campeão direto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »