MENU

24/03/2022 às 22h09min - Atualizada em 24/03/2022 às 22h09min

Imperatriz Sub-19 realiza mais um treino específico de preparação física

Trabalho aconteceu ontem na quadra de areia do Complexo Esportivo Barjonas Lobão e na academia

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jogadores no treino físico realizado na quadra de areia do Barjonas Lobão - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A equipe Sub-19 do Imperatriz realizou mais um treino físico específico de preparação física, sob o comado do professor Raphael Alves. Trabalho aconteceu ontem pela manhã na quadra de areia do Complexo Esportivo Barjonas Lobão e a tarde em uma academia.

A novidade no Cavalo desde segunda-feira é a presença do meia armador Tiago, um dos garotos selecionados pelo treinador Magdiel Fernandes, em peneira realizada em Grajaú, no último fim de semana. Tiago é da cidade de Formosa da Serra Negra, na região central do estado, próximo de Grajaú. Ontem chegou para um período de testes o atacante João Vitor, oriundo do povoado São José dos Pereiras, no município de Carolina. João Vitor ficará por um período de testes e será avaliado pela comissão técnica.

Hoje, o time volta aos treinos, em local ainda a ser definido, com trabalho técnico e tático, sob a coordenação do técnico Magdiel Fernandes.

Reunião

No que se refere ao Campeonato Maranhense Sub-19 de 2022, competição que o Imperatriz vai disputar, a Federação Maranhense de Futebol, por meio do diretor de Competições da entidade, Hans Nina, marcou uma reunião para hoje, às 15h. Na ocasião, dirigentes de clubes que vão disputar a competição e o representante da FMF, discutirão detalhes sobre o evento, que garante ao campeão, vaga na Copa São Paulo Júnior do próximo ano.
 
A reunião é presencial. Para quem não tiver condições de participar presencialmente, a FMF deve liberar um canal para que o dirigente possa participar virtualmente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »