MENU

24/03/2022 às 19h30min - Atualizada em 24/03/2022 às 19h30min

Homem é preso por tráfico de drogas em São José de Ribamar

Acusado, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Material apreendido pela polícia durante prisão em flagrante em São José de Ribamar Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (24) pelo crime de tráfico e drogas na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Com ele foi apreendido crack, maconha e cocaína.

De acordo com a polícia, as ações contra o crime em São José de Ribamar aconteceram quando os policiais receberam informações de que em uma determinada residência estaria ocorrendo o crime de tráfico de droga. Diante disto, uma equipe de Policiais Civis diligenciou até o Residencial Nova Terra, na cidade de São José de Ribamar, local onde foi encontrado, no telhado da casa, entre as telhas e o forro, 58 invólucros de crack, os quais estavam dentro de uma garrafa pet, e mais porções soltas do mesmo entorpecente, maconha e cocaína.

Ainda segundo os policiais, já dentro da residência foram encontrados em um pote 31 invólucros de um pó aparentando ser cocaína, além de uma balança de precisão. Diante da situação, o indivíduo foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pelas pratica do crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »