MENU

24/03/2022 às 19h23min - Atualizada em 24/03/2022 às 19h23min

Aeroportos maranhenses são tema de reunião na FIEMA com a CCR

Executivos da CCR apresentam ações iniciais de sua administração para o modal

Da Redação
Imprensa FIEMA
Pedro Campos da CCR falou sobre o trabalho inicial nos aeroportos de São Luís e Imperatriz - Foto: Divulgação
 
São Luís – O vice-presidente executivo da FIEMA, Benedito Mendes, e o superintendente da FIEMA, César Miranda, receberam, na tarde da última quarta (23), na Casa da Indústria Albano Franco, a visita do gerente de relações governamentais da CCR, Pedro Campos, e das relações governamentais do bloco central da CCR, Laura Catarine Abreu. 

 A visita teve o objetivo de apresenta a CCR, empresa que, a partir desta quinta-feira, 24, assumiu oficialmente a administração do Aeroporto Internacional de São Luís - Marechal Cunha Machado. A empresa também já atua no Aeroporto Nacional de Imperatriz - Prefeito Renato Moreira. 
 
 Os executivos da CCR agradeceram a receptividade da FIEMA, que se colocou à disposição da empresa diante da importância dos aeroportos para o desenvolvimento econômico do Maranhão, e ressaltaram que a prioridade é garantir a operação dos terminais e o conforto e a segurança dos usuários.  

 HISTÓRICO – Os aeroportos maranhenses foram arrematados pela CCR na 6ª Rodada de Concessões do Governo Federal e a meta da empresa é impulsionar o desenvolvimento dos oito estados atendidos pelo modal, sendo referência na geração de negócios, promoção do turismo, criação de novos empregos, entre outros. 

 Além de falar sobre os aeroportos, a reunião também serviu para apresentar aos executivos da CCR, a 4ª edição da Expo Indústria Maranhão, a maior feira multissetorial do Nordeste, que ocorrerá em maio, em São Luís.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »