MENU

23/03/2022 às 22h37min - Atualizada em 23/03/2022 às 22h37min

Imperatriz Sub-19 treinou em dois períodos visando o Campeonato Maranhense

Treino físico pela manhã na Beira Rio e técnico/tático no Frei Epifânio, a tarde

Dema de Oliveira
Jogadores na atividade física na manhã de ontem na Beira Rio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O time Sub-19 da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) treinou nesta quarta-feira (23), em dois períodos. Treino físico pela manhã, agora sob o comando do professor Raphael Alves, novamente na Beira Rio, e técnico/tático no Frei Epifânio a tarde, sob o comando do professor Magdiel Fernandes.

O time está se preparando para o Campeonato Maranhense Sub-19, que começa no próximo mês de abril, cujo objetivo principal é a conquista do título e garantir uma das vagas para a Copa São Paulo Júnior em 2023

O técnico Magdiel Fernandes vem realizando um trabalho cujo teor tem sido a marcação, aliado ao contra-ataque com velocidade, usando sempre os atacantes de lado abertos para receberem a bola e partirem para a área adversária. A transição rápida é o propósito do time para surpreender o adversário. “O tempo entre a preparação e o início do Campeonato é muito curto, por isso é que desde já estamos intensificando os treinos, sempre com cuidado para evitar lesões”, disse Magdiel.

Dois jogadores que agradaram ao treinador Magdiel, quando de sua ida a cidade de Grajaú, deverão compor o elenco cavalino, nos próximos dias. Outro jogador, João Vitor, de 18 anos, atacante do interior do município de Carolina e que já foi autorizada sua vinda para testes, deve chegar nesta sexta-feira (25).

Estão falando que o Campeonato Maranhense Sub-19 2022, começa em abril, mas a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda não anunciou nada a respeito da competição.

Além de Raphael Alves, que está de volta ao Imperatriz para o comando da preparação física, foi mudado também o preparador de goleiros, agora sob o comando de Rodrigo Batera.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »