MENU

23/03/2022 às 19h59min - Atualizada em 23/03/2022 às 19h59min

Homens são presos com quatro tabletes de cocaína em São Luís

Após receber denúncias, os policiais flagraram um homem tentando se desfazer de cocaína no bairro do Anil. O outro suspeito foi preso no Santa Cruz

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Tabletes com cocaína foram apreendidos com a dupla - Foto: Divulgação/ Polícia Civil
 
Nessa terça (22), dois homens foram presos em posse de quatro tabletes de cocaína nos bairros do Anil e Santa Cruz, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) receberam denúncias sobre uma possível entrega de grande quantidade de entorpecentes no Anil.

Assim que receberam a informação, os policiais foram até o local, onde flagraram um homem tentando se desfazer de quatro tabletes de cocaína no momento que percebeu a presença deles.

Após esse flagrante, os investigadores se deslocaram até o bairro Santa Cruz, onde efetuaram a prisão de outro homem que havia feito a entrega da droga. Na residência do suspeito, os policiais encontraram uma porção de cocaína, utilizada como uma espécie de amostra.

Diante dos fatos, a dupla foi apresentada na sede da SENARC, onde foi autuada pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após as formalidades legais, os homens foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde se encontram à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »