MENU

22/03/2022 às 22h47min - Atualizada em 22/03/2022 às 22h47min

Moto apresenta técnico Júlio César e volante Hulk

Ted Love e Testinha não ficam no Papão para a sequência da temporada

João Ricardo
Júlio César Nunes apresentado como novo técnico do Moto - Foto: Thiago Bastos/Moto Club
 
O novo treinador do Moto Club, Júlio César Nunes, foi apresentado aos jogadores e funcionários do clube na tarde desta segunda-feira (21), no CT Pereira dos Santos. Com o comandante, o volante Lucas Hulk também chegou à sede do clube para a sua terceira passagem pelo Papão do Norte. Por outro lado, Ted Love e Testinha foram desligados do grupo.

O treinador chegou dizendo que está animado, mas sabendo que o tempo é muito curto para sua estreia, que será quarta-feira (23), contra o Juventude, pelo Campeonato Maranhense, no Nhozinho Santos.

- É um desafio, uma pressão que todo profissional gosta de comandar um time grande do futebol brasileiro que é o Moto Club. Não vamos mudar de uma hora pra outra a filosofia de trabalho. Vamos colocando aos poucos alguns princípios. À medida que tivermos uma semana mais cheia vamos trabalhar melhor uma equipe que marca com pressão, ficar no campo de ataque. Aos poucos os jogadores devem entender o novo modelo que queremos no Moto Club - disse o treinador.

O volante Lucas Hulk já esteve no Moto em 2019 e 2021, e agora está de volta para reforçar o time em 2022. O jogador começou a treinar nesta tarde e pode ser uma das novidades para a próxima quarta-feira.

- Estou feliz e espero realizar bons jogos. Tem pessoas capacitadas trabalhando nos bastidores e nós jogadores vamos correr no dia a dia pra alcançar os objetivos do clube, como títulos e o acesso - disse o volante.

Despedidas
Na reapresentação do time as chegadas não foram as únicas novidades. Os atacantes Ted Love e Testinha não estavam presentes e, oficialmente, o clube disse que ambos vão ter seus contratos rescindidos à pedido dos próprios atletas. Segundo o presidente do clube, Yglésio Moyses, os jogadores pediram pra sair justificando motivos pessoais.

Hoje, o Moto deve receber mais um volante, Naílson, que formou a dupla titular com Lucas Hulk em 2019. O clube também procura por um meia e mais um zagueiro.

Moto volta a campo hoje pelo Campeonato Maranhense, contra o Juventude, às 20h45 no Nhozinho Santos, pela primeira rodada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »