MENU

22/03/2022 às 20h19min - Atualizada em 22/03/2022 às 20h19min

PRF apreende 5,7 kg de pasta base de cocaína com passageira de ônibus

Droga foi apreendida pela PRF durante abordagem a um ônibus na BR-222

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Pasta base de cocaína apreendida durante abordagem a ônibus na BR-222 - Foto: Divulgação/PRF
 
Durante ação realizada na tarde desta segunda-feira (21), no km 667 da BR 222, em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada a um ônibus que fazia o itinerário Palmas/Teresina.

Em seguida, foram solicitados os documentos de todos os passageiros e no momento da conferência da documentação apresentada por uma passageira encontrou-se uma bolsa, tipo mochila feminina, contendo 5 tabletes de determinada droga, que posteriormente foi confirmada que era substância análoga a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 5,7 kg.

Ao ser perguntada sobre a propriedade da mochila, inicialmente a passageira envolvida negou que fosse dela, porém demonstrou nervosismo. Diante disso, foi pedido que a mesma desembarcasse do ônibus para outras averiguações. Ao passo em que foi questionada novamente sobre a propriedade da mochila, ela confirmou que  era dela e que estaria levando os tabletes de cocaína para Teresina.

Em ato contínuo, ao ser indagada sobre o valor do frete e sobre quem a havia contratado para este transporte, ela afirmou que receberia R$ 500,00 por tablete entregue e que o destinatário iria buscá-la na rodoviária de Teresina.

A mulher e a droga foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde foram feitos os procedimentos legais. A mulher foi transferida ontem a ala feminina do presídio de Davinópolis. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »