MENU

21/03/2022 às 22h38min - Atualizada em 21/03/2022 às 22h38min

Imperatriz Sub-19 treina fisicamente na Beira Rio

Treinador Magdiel Fernandes esteve em Grajaú no fim de semana observando jogadores e dois foram agradaram

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Time Sub-19 do Imperatriz treinou ontem fisicamente na Beira Rio - Foto: Carloto Júnior/Assessoria SID
 
Depois do fim de semana de folga, o time do Imperatriz Sub-19 retornou aos treinos nesta segunda-feira (21), dando sequência à preparação para o Campeonato Maranhense Sub-19 de 2022.

Os treinos da semana foram iniciados por volta de 15h30, na Beira Rio, especificamente com trabalho físico sob o comando do professor João Vitor e sob a coordenação do treinador Magdiel Fernandes.

Por falar em Magdiel Fernandes, no último fim de semana, ele esteve em Grajaú, onde observou jogadores da categoria Sub-19. O treinador selecionou dois atletas, que já foram contactados e deverão chegar ainda essa semana para compor elenco Sub-19 do Imperatriz. Os jogadores, cujos nomes e posições, não foram reveladas, ficarão por um período de testes no Sub-19 do mais querido. Um outro jogador do interior, desta feita do município de Carolina, atacante João Victor, de 18 anos, está vindo também para um período de testes.

O Sub-19 do Imperatriz está em plena atividade, devido à parceria feita com o Tocantinense e vai disputar o Campeonato Maranhense Sub-19, com o objetivo de conquistar uma vaga na Copa São Paulo Júnior de 2023. Caso não consiga se classificar pelo Campeonato Maranhense, ainda tem a Copa Maranhão, que é realizada após o estadual e que garante ao campeão uma vaga à Copinha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »