MENU

06/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/10/2020 às 00h00min

Polícia acaba com festa organizada por facção criminosa no Parque Amazonas

No local, os policiais do 14º Batalhão apreenderam armas e drogas e dois homens foram presos

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação

Policiais do 14º BPM acabaram com uma festa nesse fim de semana, que tinha sido organizada por uma facção criminosa em um galpão localizado no Parque Amazonas, em Imperatriz. 

A ocorrência foi registrada na noite de sábado (3), durante a realização da operação ‘Inquietação’, deflagrada pelo 14º BPM, para garantir a tranquilidade da população de Imperatriz, Davinópolis, João Lisboa e Senador La Rocque. 

Os policiais chegaram ao local após receber informações e constataram a veracidade dos fatos. No local, por volta de 23h30, abordaram várias pessoas. 

Os militares apreenderam vários itens ilícitos, como uma arma de fogo de fabricação caseira e municiada com um cartucho de calibre 36; munição de pistola ponto 40; mais dois cartuchos calibre 36; duas armas brancas (faca e canivete); 27 sachês com cocaína; 14 sachês com maconha prensada e outros 14 com maconha convencional; R$ 855,00 em espécie. 

Dois homens foram detidos e apresentados no Plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foram adotados os procedimentos legais. Um dos conduzidos fazia uso de tornozeleira eletrônica, fato que também consta no ato da apresentação na Delegacia Regional de Polícia Civil. Por esse motivo, certamente vai voltar ao regime fechado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »